Notícias

Campanha institucional do DiamondMall valoriza o cotidiano dos clientes

Estar diariamente no DiamondMall é estar cercado de possibilidades. É se inspirar na moda; é tirar um tempo para a prática esportiva; é provar e degustar delícias; é encontrar amigos para um bate-papo ou um cinema; é encontrar soluções em um dia corrido.

A campanha institucional 2018 do shopping mais sofisticado de Belo Horizonte, criada pela agência Lápis Raro, traz ilustrações inéditas da artista Júlia Bianchi, que valorizam o cotidiano dos clientes do mall. De forma lúdica e colorida, painéis contornam o empreendimento explorando temas como moda, esporte, gastronomia e lazer.

A campanha traduz em arte a arte de viver bem e convida a todos a viver 2018 com leveza. Segundo a superintendente do DiamondMall, Lívia Paolucci, o shopping sempre investe em serviços, conveniência, entretenimento e opções diferenciadas para seus consumidores – o que o transforma em destino diário dos clientes.

 Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.