Notícias

BH e Ouro Preto podem ganhar mais um dia de Carnaval

Quarta-feira de cinzas, este ano, terá cara de sábado de carnaval. No que depender da Skol, a nostalgia do fim da festa não terá espaço. Isso porque, a marca – que investe no evento dos quatro cantos do país – lança esta semana  um quiz em que o consumidor poderá escolher uma cidade que ganhará um dia a mais de carnaval, com tudo que a festa tem de melhor. Em Minas Gerais, concorrem a capital (BH) e Ouro Preto. As outras cidades brasileiras na disputa são: Salvador, Recife, Olinda, Florianópolis, Curitiba, Manaus e São Luiz do Paraitinga.

 

Para escolher a cidade preferida, o internauta deve acessar o www.skol.com.br/diadofico e responder ao quiz até 21 de fevereiro, quando o resultado será anunciado no mesmo portal.

 

Sobre a Skol

 

A Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.