Notícias

Luan Santana, Lucas Lucco e Cristiano Araújo percorrem Minas Gerais com os Aquecimentos Escarpas Folia

Sete Lagoas e Contagem serão as próximas cidades a receberem o circuito tendo os artistas como embaixadores da festa

O Escarpas Folia Sertaneja já virou tradição no estado se tornando um dos eventos mais badalados da Semana Santa.  Realizado pelo empresário João Wellington, na Prainha de Capitólio, a festa traz em sua programação de 2014 sertanejo misturado com axé.

 

Para mostrar um pouco do que vai rolar nos dias 19 e 20 de abril, em Capitólio, um circuito de aquecimentos foi programado para agitar o estado. O Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja já passou por Belo Horizonte, Divinópolis e Formiga, tendo Israel Novaes e Cristiano Araújo como os embaixadores da folia.

 

Agora será a vez de Sete Lagoas e Contagem sediarem a festa. “Os aquecimentos servem para que o público fique na expectativa do Escarpas Folia Sertaneja. Não temos um roteiro. A cada ano os aquecimentos passam por cidades diferentes. Escolhemos aleatoriamente pois, a festa recebe foliões do estado inteiro”, afirma o empresário João Wellington, produtor executivo do evento.

 

No dia 08 de fevereiro o Parque de Exposições de Sete Lagoas ficará pequeno para as frenéticas fãs de Luan Santana e Lucas Lucco.

 

Já no dia 14 de fevereiro será a vez da Hípica Contagem, na Região Metropolitana de BH, receber Cristiano Araújo e Luan Santana.

Importante ressaltar que estes três artistas compõem a programação do grande Escarpas Folia, durante a Semana Santa

 

A estrutura dos Aquecimentos é padronizada e acompanha todo o circuito. O evento é formatado nas categorias pista, área vip, camarote open bar (cerveja, vodka, refrigerante, água) e, em Contagem, ainda terá o Camarote Empresarial. Ingressos de pista e camarote podem ser adquiridos nos pontos de venda ou pelo site: www.blueticket.com.br.  

 

As próximas cidades mineiras que irão sediar os aquecimentos só serão divulgadas em fevereiro.

 

O ESCAPAS FOLIA SERTANEJA

Realizado em uma das regiões mais elegantes do Brasil o evento associa muito bem o conceito turismo de lazer. A região de Capitólio, carinhosamente conhecida como Mar de Minas, abriga um dos condomínios mais charmosos do estado, com belas casas localizadas às margens da Represa de Furnas. Além dos shows, o folião ainda aproveita os atrativos naturais, a gastronomia e tudo que Capitólio oferece.

 

Com uma programação bem diversificada, a festa, que acontece tradicionalmente no Feriado da Semana Santa, 19 e 20 de abril, tem atraído milhares de foliões de diferentes regiões e estados. Este ano o turista terá um motivo a mais para participar do Escarpas Folia, a segunda-feira pós páscoa também será feriado, 21 de abril, Tiradentes.

 

Fernando e Sorocaba, Oito7Nove4, Bell Marques, Fred e Geraldinho, Lucas Lucco, Luan Santana, Ricardo e João Fernando, Cláudia Leitte, Clayton e Romário, Cristiano Araújo e Rick e Ricardo são as atrações já confirmadas para a 4ª edição do Escarpas Folia Sertaneja.  

 

A estrutura do evento conta com um palco principal, dois trios elétricos, boate, pista e dois camarotes que são restritos aos maiores de 18 anos (Camarote Nenety e Camarote Master Wood’s). 

 

Os ingressos podem se adquiridos pelo site www.blueticket.com.br. Mais informações no site oficial do evento: escarpasfoliasertaneja.com.br ou   pelo telefone 31 - 3291- 5010.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.