Notícias

Luan Santana movimenta Sete Lagoas - MG

Ídolo da música sertaneja fará show da nova turnê "Te Esperando em 2.0", durante o Aquecimento do Escarpas Folia Sertaneja, no Parque de Exposições

 

O cantor Luan Santana promete movimentar Sete Lagoas e região, no próximo dia 08, no "Aquecimento do Escarpas Folia", que será realizado no Parque de Exposições JK (Rua Dallas, 60, Bairro São Cristóvão). O atual fenômeno da música sertaneja fará show da nova turnê "Te Esperando em 2.0", que passou por alguns países da Europa, como Itália e Portugal.

 

O repertório vai de 'O Sogrão Caprichou', um dos mais recentes hits, além da própria 'Te Esperando', ao 'Meteoro onde tudo começou. E passa por outros grandes sucessos, sempre com números superlativos, como 'Amar não é Pecado', 'Nêga' e 'Te Vivo'. Também tem 'Cabou, cabou' e 'Garotas não Merecem Chorar', sem falar nas novidades que ganharam fôlego pela internet, como as versões de '93 Million Miles' e 'O amor Coloriu'. A turnê traz ainda as músicas 'Donzela', 'Cê topa', 'O Nosso Tempo é Hoje' e 'Multiplica', que fazem parte do último álbum ao vivo do cantor, lançado em outubro do ano passado.


A recepcionista Victória Coelho, 22 anos, é fã incondicional de Luan Santana e, desde 2010, ela já foi a oito shows do cantor em regiões próximas a Belo Horizonte, onde mora com a família e com o cachorro Lulu, nome colocado em homenagem ao sertanejo. "Inicialmente pensei em colocar Santana, mas, as pessoas iriam chamá-lo de San ou algo do tipo, perderia a intenção, que era homenagear meu ídolo, então ficou Lulu", explica. 


"Sou aquela fã que tem todos os CDs e DVD's do Luan. Se eu conseguir uma folga, vou tentar descobrir o horário que ele irá desembarcar em BH só para dar uma espiadinha antes do show e pegar um autógrafo", diz Victória.


Fã de Luan Santana há quatro anos, Lilianne Marcelle já foi a seis shows do cantor, inclusive um em Sete Lagoas em 2010. "Farei o possível para ir ao evento no próximo sábado. Sempre que ele vem se apresentar em Minas fico ansiosa, faço contagem regressiva, convido minha irmã, minhas amigas... Sou fã incondicional. Quando ele toca, eu me transporto para outras dimensões", conta.

 

Mário Lúcio, 29 anos, é daqueles fãs que fazem loucuras por seu ídolo. Para homenagear Luan, o rapaz, que mora em São Joaquim de Bicas (MG), pretende ser o primeiro a chegar ao local do evento. "Vou sair de casa no sábado às 07 horas. Quero ficar ‘colado’ no palco. Vou levar água e comida para aguentar o pique até a hora do show. Mandei fazer uma camiseta e uma bandana com fotos dele".

 

Mesmo sendo um fã, Mário nunca viu o cantor de perto. O show em Sete Lagoas será a oportunidade. Mas, por falta de dinheiro, ele quase perdeu a chance. "Estou desempregado. Mas fui salvo por umas colegas que moram aqui perto. Elas fizeram uma vaquinha para comprar o ingresso", conta. O fã acompanha todos os passos do artista pela TV, rádio, revistas e sites "Hoje é um pouco mais fácil saber o que acontece com ele. Sigo o Luan no Twitter e no Facebook. Curto tudo que ele posta", diz.
 

O Aquecimento

A expectativa para o "Aquecimento do Escarpas Folia", que também contará com apresentação de Lucas Lucco - uma das revelações de 2013 -, é de muita animação e segurança para toda família, é o que garante o Ueber Esteves, produtor executivo da João Wellington Promoções.  "Estamos pensando em cada detalhe deste grande projeto que será o Aquecimento Escarpas Folia em Sete Lagoas. Cerca de 130 profissionais estarão envolvidos na segurança da festa, além do apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Juizado da Infância e Juventude. O público poderá assistir a dois grandes shows da atualidade com total segurança”, afirma Esteves.


A organização do evento estima que no dia do show Sete Lagoas receberá caravanas vindas de diversas cidades que fazem parte da Região Metropolitana de Belo Horizonte e até mesmo de outros Estados, já que é grande a movimentação nas redes sociais por parte dos fã-clubes. 

 

O empresário João Wellington está bastante satisfeito com a repercussão dos shows. “É muito bom quando chegamos numa cidade e nosso evento cai no agrado do público. Nossas redes sociais servem de termômetro para nossas produções. Luan Santana e Lucas Lucco vinham sendo pedidos constantemente em Sete Lagoas. Unimos o aquecimento de um dos maiores festivais de música em Minas, que é o Escarpas Folia Sertaneja, com o desejo do público. O resultado será conferido no sábado”, diz o João Wellington.

 

A produção do evento ressalta que a entrada para menores de 05 a 13 anos só será permitida se acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Acima de 13 anos não precisa estar acompanhado. Já o camarote Open Bar é restrito para maiores de 18 anos.

 

Os ingressos para o "Aquecimento do Escarpas Folia" podem ser comprados no Limão de Gravata, em Sete Lagoas; na Nenety Eventos, em Belo Horizonte, ou pela internet, no portal Blueticket.com.br . Informações pelo telefone 31 3291-5010.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.