Notícias

Sofar Sounds Brasil

Evento secreto em lugares inusitados reúne convidados para apresentações ao vivo de bandas independentes.

SOFAR SOUNDS é um movimento que surgiu em 2009 com a idéia de realizar apresentações ao vivo de artistas independentes em formato intimista e apenas para convidados. 

 

O movimento que começou na sala de estar do compositor e co-fundador Passion Ate Dave, hoje é global e realiza por ano mais de 500 apresentações em mais de 50 países como Inglaterra, EUA, China, França e também no Brasil. 

 

Em setembro de 2012 aconteceu o lançamento do projeto em São Paulo, a iniciativa de trazer o projeto para o Brasil partiu de Fernando Remiggi, representante do projeto que vai circular por todo o Brasil. Desde setembro já foram 26 edições do projeto no Brasil em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. 

 

A curadoria e escolha de artistas é realizada pela sede em Londres, que já selecionou em conjunto com a equipe do Brasil 70 bandas que se apresentaram nas edições brasileiras do Sofar Sounds, entre eles artistas locais como Túlio Araujo de Belo Horizonte, Mustache e os Apaches e Pitanga em pé de Amora de São Paulo, Dudu Maia de Brasília entre outros. 

 

No dia 18 de Fevereiro acontece mais uma edição do Sofar Sounds no Brasil. O evento que acontecerá em Belo Horizonte, com local e bandas secretos, terão apresentações de 4 artistas independentes, fazendo um som intimista para um número limitado de convidados. 

 

Os interessados podem se inscrever pelo 

http://us1.campaign-archive2.com/?u=221a25da2bed82965fdbea893&id=c2076fa8ec&e=95f29f93ba para participar dos próximos eventos. 

Para maiores informações, acesse: http://www.sofarsounds.com 

http://www.facebook.com/sofarsoundsbrasil 

http://www.youtube.com/watch?v=z_21KQik0tg

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.