Notícias

Lucas Lucco garante arrebatar Sete Lagoas e as “Princesinhas” de plantão

Com milhões de fãs nas redes sociais, o mineiro, revelação da música sertaneja em 2013, apresentará um show recheado de novidades no Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja

Antes de embarcar para os Estados Unidos, onde fará sua primeira turnê internacional, a revelação do sertanejo universitário, Lucas Lucco, irá se apresentar no próximo sábado, dia 08, no "Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja", que acontece em Sete Lagoas (MG), no Parque de Exposições JK. Sucessos como "Princesinha", "Plano B", "Amor Bipolar", "Pac Man", além da atual música de trabalho, "Mozão", farão parte de um show repleto de novidades.



Com mais de 2 milhões de fãs no Facebook e uma média de 25 shows por mês, Lucco gravou recentemente o CD "Tá Diferente", o primeiro com o selo da gravadora Sony Music, assinado pelo produtor Dudu Borges. O grande destaque do álbum, que chega às lojas nos próximos dias, é a parceria inusitada coma funkeira Anitta, dona do hit "Show das Poderosas", na canção "Beijar a Queima Roupa". Além da cantora, participam os MCs Pikeno e Menor na faixa "Toda, Toda"; e Wesley Safadão, vocalista da banda Garota Safada, na música "Sua Linda". 



O mineiro, natural da cidade de Patrocínio, lançou, em seu canal no Youtube, no último dia 21, o clipe do seu mais recente sucesso, "Mozão". O vídeo, que já contabiliza quase 7 milhões de visualizações, conta a história de um casal de namorados que se vê diante de um problema: o câncer de mama. A abordagem do tema tem como objetivo alertar a população sobre a doença, que mata cerca de 32 mulheres por dia no Brasil, segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer). 



No final do clipe, roteirizado pelo próprio cantor e dirigido por Alex Render, contém depoimentos de pessoas que superaram a doença. O vídeo possui 7 minutos e 35 segundos de duração.

 

Categorias da Festa

O "Aquecimento Escarpas Folia Sertaneja", em Sete Lagoas, que contará ainda com apresentação de Luan Santana, é promovido pelo empresário João Wellington. 



Opções para curtir a festa é o que não faltam. O evento terá um espaço privilegiado para quem deseja acompanhar os shows dos ídolos sertanejos de perto. O Camarote Vila Romana, montado ao lado do palco é suspenso e sua área coberta. O badalado espaço é open de cerveja, água e refrigerante e conta com serviços especializados como atendimento, banheiros e garçons. 
"Queremos proporcionar um espaço com bastante conforto ao público", destaca João Wellington. Importante ressaltar que o Camarote Vila Romana é restrito para maiores de 18 anos. 



A Área Vip será no formato front Stage, ou seja, na frente do palco. Ideal para quem quer ficar bem de frente com os artistas. Já a pista é o espaço onde todos se encontram. Praça de alimentação, posto médico e atendimento compõem o layout da festa. 


Os ingressos podem ser adquiridos no Limão de Gravata, em Sete Lagoas; no Nenety Eventos, em Belo Horizonte, ou pela internet, no portalBlueticket.com.br

 

Os shows estão previstos para começar a partir das 23 horas. Outras informações através do telefone 31 32915010.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.