Notícias

Show de bola - melhor da boemia à qualidade do cinema - BH

CCCP transmite jogos da Libertadores em tela de cinema, além de oferecer as melhores cervejas e petiscos

Terra dos atuais campeões Brasileiro e da Libertadores, Minas está bem na foto e, se depender dos torcedores, com vontade de manter-se no topo. E como na capital dos bares jogo de futebol é sinônimo de cerveja com os amigos, o CCCP decidiu unir o melhor da boemia à qualidade do cinema. Os clientes podem acompanhar as partidas da Copa Libertadores em uma tela Full HD.

 

Na terça-feira (11) O Atlético Mineiro enfrenta o time venezuelano Zamora às 22h15. O Galo corre contra o tempo em sua estreia para colocar o capitão Réver em condições de jogo. É terceira vez que ele lesiona um dos tornozelos. Antes da disputa, a CCCP Jazz Club, formada pelos mineiros Gustavo Figueiredo (piano), Pablo Souza (baixo) e Esdras Ferreira “Neném” (bateria), se apresentam às 20h30 com standards de grandes nomes do Jaz, com uma linguagem musical aberta, possibilitando grande liberdade para improvisos entre os músicos.

 

O Cruzeiro também terá de contornar a contusão de um de seus jogadores na sua estreia na quarta (12) contra os peruanos do Real Garcilaso às 22h . O centroavante Borges machucou a coxa direita na partida contra o Caldense, mas ainda tem chances de fazer parte da equipe na partida, que será realizada em Huancayo, a 3.200 metros acima do nível do mar. Antes e depois do jogo o DJ Fernando agita as pick-ups. E pra ninguém ficar com a boca seca, todas as cervejas artesanais estarão à R$10 até 21h.

 

Quem decidiu trocar o espanhol pelo "mineirês" ou ficar longe de possíveis efeitos colaterais do ar rarefeito está convidado pelo sócio proprietário do CCCP, Frederico Garzon, para acompanhar as partidas com cartela variada de cervejas e petiscos. "Independente do time, estamos aqui para exaltar a boa fase do futebol mineiro, e oferecer um espaço aconchegante e com qualidade para nossos clientes", afirma.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.