Notícias

Dia 28 tem Carnaval Infantil no Alphaville Centro Comercial

Preparem as fantasias porque, no Alphaville Centro Comercial, o Carnaval é brincadeira de criança para toda a família. Este ano, o espaço que fica à beira de um dos mais belos cartões-postais da Grande Beagá – a Lagoa dos Ingleses – preparou uma programação especial para os pais se divertirem com seus pequenos foliões. O Carnaval Infantil do Alphaville será no dia 28 de fevereiro, a partir das 17 horas, no gramado do Center V. A entrada é gratuita.

A programação inclui desfile de fantasias, brincadeiras, oficina de maquiagem, entre outras atrações que serão embaladas pelo ritmo contagiante das marchinhas de Carnaval – a legítima trilha sonora folia brasileira.

Além de ser uma oportunidade de as famílias brincarem ao ar livre, o Alphaville Centro Comercial oferece uma estrutura completa para os foliões se divertirem com segurança e comodidade. Aberto ao público da capital mineira, o espaço conta com estacionamento para 600 carros, banheiros, fraldário, bicicletário, além de lojas e um circuito gastronômico diversificado, com cerca de 19 restaurantes e casas especializadas em produtos gourmet e saudáveis, cujos menus vão da tradicional comida mineira à culinária internacional de vários países como Alemanha, Japão, Itália, entre outros.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.