Notícias

Polifonia no Grampa’s: diversidade de sons em uma só noite

festa, que será realizada na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, vai contar com três DJs da cena mineira nos comandos das pick-ups; na ocasião, será lançado, em primeira mão, o chope da primeira cerveja India Pale Lager do Brasil que pertence à cervej

ma pluralidade de sons: do Rock ao Dub, do Ska ao Indie e do Reggae ao New Wave. No comando das pick-ups, três renomados DJs da cena mineira: Major, Gervásio e Pretin (Rock do Perera). Juntos eles darão o tom da festa “Polifonia” que está fazendo história em Beagá. Promovida pelo Grampa’s Attic Pub, a segunda edição do evento acontece na próxima quinta-feira, dia 13 de fevereiro, a partir das 20h.

 

Para complementar a diversidade da noite, o Grampa’s, que já tem tradição em oferecer os melhores chopes artesanais de Minas Gerais e cervejas nacionais e internacionais, preparou uma grande novidade. Na ocasião, será lançado, em primeira mão, o chope da primeira India Pale Lager do Brasil que pertence à cervejaria mineira Koala San Brew. Serão comercializados ainda os chopes California Crossing, da mesma marca, e o Grimor 21, da também mineira Grimor. O cardápio da casa contará com opções variadas de petiscos, além da carta com 25 cervejas de diferentes nacionalidades.

 

Sobre a Grimor

 

As cervejas Grimor são idealizadas e produzidas por um casal de cervejeiros, dentro das instalações da Inconfidentes Cervejarias Conjuradas. As cervejas Grimor são de baixa fermentação e combinam vários elementos naturais em uma autêntica mistura alquímica, onde o apreciador encontrará bebidas com cores, aromas e sabores diferenciados.

(Fonte: www.cervejariainconfidentes.com.br)

 

Sobre a Koala San Brew

Foi com o compromisso de trazer sensações e experiências diferenciadas que o mestre cervejeiro Gustavo Koala fundou a Koala San Brew. Ele queria tomar cervejas que trouxessem experiências inéditas, mas acreditava que não havia muitas por aí. “A ideia era fazer cervejas que fossem mais atuais, com a cara da nossa época, uma cerveja do nosso tempo. Não que as cervejas tradicionais estejam fora dessa, o que vale é a experiência de cada receita”, afirma Gustavo.

 

Sobre o Grampa’s Attic

 

Após conhecer a fundo e trabalhar em alguns dos principais pubs localizados em vários países, como nos Estados Unidos, na Nova Zelândia, na Austrália e na Inglaterra, o mineiro Rômulo Alvarenga Junior, em sociedade com a advogada Roberta Loureiro, resolveu empregar sua vasta experiência profissional obtida nesses estabelecimentos como chef de cozinha e administrador, na abertura do mais autêntico pub da capital mineira.

 

O Grampa's Attic Pub transmite jogos e eventos esportivos em geral. Oferece um cardápio variado, com opções de petiscos distribuídos em porções fartas e com os melhores preços praticados no mercado, além de ambiente aconchegante e rock and roll de qualidade. Essas características, peculiares aos pubs internacionais, contribuíram para o sucesso do estabelecimento que completa seis meses de funcionamento em beagá.

 

Situado no coração do bairro São Pedro, na Rua Major Lopes, a decoração retrô do pub foi planejada para criar um ambiente aconchegante e acolhedor. Cada detalhe foi pensado para levar o cliente a desvendar novas culturas, passar por experiências gastronômicas sem sair do universo musical dos clássicos do rock, recriando, com fidelidade, o que há de melhor nas casas mais badaladas do gênero.

 

O nome Grampa's Attic tem origem inglesa e em português significa Sótão do Vovô. Segundo Rômulo, trata-se de uma homenagem ao seu pai, que já é avô, além de fazer uma alusão a alguns objetos antigos que integram a decoração da casa. O slogan "The Real Deal", que significa "o que realmente vale a pena", também é usado para caracterizar o pub, já que o estabelecimento combina a excelência dos serviços e produtos a um preço acessível.

 

O cardápio garante uma viagem inesquecível pelos sabores das culinárias nacional e internacional. Desfrutar as delícias do pub é como conhecer um pouco cada pedacinho do mundo e sua história. A começar por um aperitivo bem brasileiro, seguido por um tour no Reino Unido e terminando com uma deliciosa sobremesa italiana.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.