Notícias

Projeto Sunset HB apresenta novidades em fevereiro na Hofbräuhaus BH

O mês de fevereiro começa animado na Hofbräuhaus BH com a agenda de apresentações do projeto Sunset HB, todos os sábados do mês. Seu foco é animar os fins de semana com ótima música regada aos melhores petiscos e cervejas. A casa abre as portas às 12h e as apresentações começam às 16h e não tem cobrança de couvert artístico.

Nos dias 16 e 23 de fevereiro o palco é de Gabi Mello. Ela possui um diferencial em seu trabalho autoral, criando uma enorme possibilidade de misturar culturas, indodo Pop ao Rock, com influências de outros estilos musicais e mistura sonoridades e canções, com muita originalidade.

A Hofbräuhaus BH é um BrewPub. Possui uma fábrica de cervejas ligada ao restaurante e as cervejas servidas são “frescas”, saídas diretamente dos tanques. Cada detalhe, desde o projeto arquitetônico - desenvolvido pelo aclamado arquiteto Gustavo Penna - até a decoração, escolha dos móveis, lustres, equipamentos, mestre-cervejeiro, chef de cozinha, pratos e até as músicas são semelhantes à matriz da Hofbräu da Alemanha para que os consumidores e clientes possam sentir sons, aromas e sabores como se estivessem realmente lá. Outra informação que vale ser destacada é o fato de ser o único restaurante do país que possui um sistema de dosagem para servir as bebidas. É um sistema austríaco chamado Gruber, que porciona as bebidas e praticamente exclui desperdícios e erros ao servir cervejas, refrigerantes e também drinks.

Foto: Bruno Mendes

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.