Notícias

Bares e restaurantes da capital mineira apostam em promoções especiais para movimentar o início do ano

 

Com as compras de final de ano, o bolso do cidadão brasileiro está vazio no primeiro mês de 2015. Porém, com as altas temperaturas de janeiro, ninguém consegue ficar em casa. Locais abertos e um chope com os amigos, além das opções de comidas mais leves como tira-gostos, chamam a atenção do público e apresentam uma ótima alternativa para quem quer amenizar a sensação de mormaço instalada em vários estados do país. Assim, com intuito de ampliar a movimentação durante o mês, bares e restaurantes investem em promoções especiais para atrair clientes.

 

Localizando na Praça Sete, na capital mineira, o Pop & Kid aderiu esta alternativa. A casa, que já conquistou o troféu Colarinho de Prata, título oferecido pela Real Academia do Chope, proporciona a oferta especial de: dois chopes de 300 ml mais uma porção de fritas e picanhas por apenas R$55,60. Para refrescar ainda mais o dia, o empreendimento tem um seleto cardápio de bebidas composto por chopes, vinhos, whisky, cachaça, tequila, sucos e refrigerantes. Com apresentações de MPB, Jazz, Bossa Nova, Chorinho e Pop Rock durante o happy hour e no início da noite, a programação musical varia no decorrer da semana. O empreendimento disponibiliza ainda o Clube do Chope, em que o cliente compra uma cartela com o direito de consumir 50 chopes de 300 ml no estabelecimento.

 

O Restaurante Paracone também investiu em uma promoção especial este mês. O estabelecimento, que conta com duas unidades na capital mineira e é considerado um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, oferece ao cliente a promoção 1+1=3. Nesta oferta, a cada dois chopes consumidos, o cliente ganha o terceiro por conta da casa. O cardápio bastante diversificado é um dos diferenciais do empreendimento. As opções vão desde pizzas, refeições tradicionais como o feijão tropeiro, churrasco e até pescados. Destaque também para o Mexidão, um dos pratos mais pedidos. A forma como o cliente prefere ser servido também atende a todos os gostos, podendo ser: buffet self service, pratos a la carte ou ainda porções a palito.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.