Notícias

Foliões alugam perucas e apliques para o Carnaval

Fantasia, imaginação e criatividade levam muitas pessoas a comprar ou alugar perucas para inovar nos dias de folia

  Se fantasiar para pular o carnaval é uma tradição que muitos levam a sério. No intuito de sair da rotina cansativa do dia a dia, usar roupas e perucas excêntricas pode ser uma boa pedida. Também há quem goste de usar os adereços para se misturar na multidão ou fazer um mistério para quem se pretenda conquistar.

           

Entre os adereços mais cobiçados pelos foliões estão perucas e apliques, para quem quer se transformar em princesas de filmes, se disfarçar para os amigos ou simplesmente deixar as madeixas mais bonitas e diferentes.

          

No carnaval, empresas especializadas neste tipo de adereço aumentam os estoques na expectativa de uma alta nas vendas e aluguéis. A empresa NTC Soluções Capilares, que já está no mercado há 55 anos, é especialista em fazer a cabeça dos clientes. Com apliques fáceis de colocar e retirar, franjas, tranças, rabos de cavalo, perucas coloridas, a empresa oferece diversidade e preço acessível. Não falta opção para quem tem muita criatividade. E para ficar ainda melhor, o NTC Soluções Capilares aluga os adereços para quem não quer o acessório depois da folia.

           

  A sócia da empresa, Fernanda Tompa, espera aumentar o faturamento neste carnaval.  “Esperamos um aumento significativo nas vendas e nos aluguéis de perucas para a época, principalmente naqueles itens cuja facilidade para colocar e remover seja maior, e com a volta do carnaval de rua em Belo Horizonte, essa expectativa fica ainda maior”, comenta.

             

Cacheados ou lisos, curtos e compridos, estilo rastafári ou num modelo mais clássico como o de Merilyn Monroe. Verde, vermelha, branca, ruiva ou loira. Com e sem brilho, o que não falta é variedade na hora da escolha. Pra quem já decidiu o que quer ser neste carnaval, uma passada na NTC Soluções Capilares é indispensável.  As perucas e apliques aluguel têm preços a partir de R$100 para um fim de semana.    

             

 O carnaval é a oportunidade se fantasiar e ser o que você quiser. Depois de escolher a sua, é só sair pra rua e aproveitar!

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.