Notícias

O youtuber Luccas Neto se apresenta no Km de Vantagens Hall com o espetáculo Netoland

Apresentação acontece no sábado, dia 30 de março, às 14h.

Com o objetivo de transmitir uma mensagem positiva e enérgica a todos que assistem, o NETOLAND é realizado em um formato inédito ao Km de Vantagens Hall. A apresentação acontece no sábado, dia 30 de março, às 14h. As referências aos tão populares diálogos com o público infanto-juvenil presentes nos vídeos de Luccas marcam a dinâmica entre o virtual e o real no palco, que vira um grande tabuleiro de jogos.

A venda de ingressos para o evento, realizado pela TIME FOR FUN, já está disponível para o público e podem ser adquiridos pelainternet (www.ticketsforfun.com.br), e na bilheteria do Km de Vantagens Hall.

Esbanjando espontaneidade e irreverência, Luccas Neto traz interações, brincadeiras com a plateia e até mesmo sorteio de prêmios. Neste espetáculo nada convencional, os fãs podem esperar muitas surpresas e toda a família se encantará. Mas não duvide do seupoder de foca, o Luccas rei do chocolate pode pegar você!

SOBRE LUCCAS NETO

Tudo que uma criança quer fazer, mas não pode, ele faz! Talvez seja essa a fórmula do sucesso e do crescimento do canal de Luccas Neto no YouTube. Com pouco mais de um ano de investimento na plataforma, passou de diretor de marketing numa empresa de seu irmão, Felipe Neto, para se tornar um dos youtubers que mais crescem em número de novos inscritos no Brasil e um incrível recordista de visualizações.

Os conteúdos de Luccas são voltados para o entretenimento de crianças e pré- adolescentes. Sem palavrões, sua ideia é buscar um jeito lúdico de se comunicar com seu público, mostrando a importância de brincar na formação da personalidade de cada um, hoje em dia tão esquecida. Mas não se engane com o lado brincalhão. Quem assiste aos vídeos, como “cientista gourmet maluco”, se aventurando com experimentos culinários pouco convencionais, ou ainda como crítico “apimentado” de novos brinquedos e desafios, não imagina o lado sério do youtuber.

Diversões à parte, Luccas é um dos maiores conhecedores de estratégia para canais digitais do Brasil. Também foi responsável pelas campanhas de grandes marcas e influenciadores, além de ser um estudioso e pesquisador voraz das tendências internacionais do YouTube. Ao lado de João Pedro Paes Leme, jornalista e ex-Diretor Executivo da TV Globo, e Cassiano Scarambone, produtor e CEO da Millagro, ele integra o time de sócios da Take4 Content, empresa especializada em curadoria de conteúdo digital e idealizadora do canal Irmãos Neto.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.