Notícias

Rúbia Mesquista agita o bailinho de carnaval do Viashopping barreiro no domingo, 24 de fevereiro

PRÉ-CARNAVAL GRATUITO TERÁ GINCANAS, CONCURSO DE FANTASIAS E MUITA MARCHINHA DE CARNAVAL PARA AS CRIANÇAS, A PARTIR DAS 15H

Muitos confetes, serpentinas, purpurina e fantasias vão enfeitar o ViaShopping Barreiro para a festa mais animada do ano. No domingo, dia 24 de fevereiro, o shopping realiza o seu Bailinho de Carnaval e promete divertir a garotada com um show pra lá de animado da cantora Rúbia Mesquita. Além disso, a folia terá muitas marchinhas, gincanas e concurso de fantasias. O evento gratuitoacontece na Praça de Eventos do 3º Piso , a partir das 15h.

Durante a tarde de festa e alegria, as crianças vão se divertir com o show especial “Mamãe eu quero brincar”, de Rúbia Mesquita. A cantora promete uma apresentação animada, colorida, que reúne as famílias e resgata o clima dos bailinhos de antigamente, com brincadeiras e as marchinhas de carnaval mais conhecidas dos papais.

O público presente também vai brincar com as gincanas ao som de sucessos de carnaval e de uma linda decoração carnavalesca. Para completar a folia, as crianças vão poder desfilar e soltar a imaginação durante o concurso de fantasias. Na ocasião, será escolhida a melhor fantasia que ganhará um prêmio.

O evento promete ser sucesso de público. O gerente de marketing do ViaShopping, Pedro Rocha, revela que este ano o bailinho terá mais atrações e será ainda melhor. “Em 2018, nosso público aproveitou muito a folia dentro do ViaShopping. Por isso, preparamos uma programação ainda mais recheada e especial para que toda a família possa se divertir muito. Queremos que seja mais uma vez sucesso de público”, finaliza.

Foto: Studio 15 BH

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.