Notícias

Ajê Bistrô Bar apresenta Menu Marroquino a partir de 19 de fevereiro de 2021

Consagrado pelos cardápios temáticos, repletos de curiosidades e sabores surpreendentes, além do ambiente requintado e intimista, o Ajê Bistrô Bar traz para o próximo dia 19 de fevereiro o “Menu Marroquino”, replicando receitas clássicas do exótico país africano, conhecidas e aprendidas pelos sócios David Faria e Jadson Reis em suas viagens de pesquisas gastronômicas pelo mundo.

Colecionadores inveterados de arte, antiguidades e objetos étnicos, os sócios estão ambientando o local com um belíssimo acervo próprio, que engloba entre outras surpresas, rica tapeçaria oriental, tecelagem berbere e peças de vestuário.

Na ocasião da estreia do Menu, os presentes serão contemplados com a prévia da exposição “Maktub” do artista plástico Iraquiano Faris Dawood, com belíssimos quadros que retratam o cotidiano da cultura árabe, com cores alegres e vibrantes, próprias das obras do admirado artista, além de um encantador espetáculo de dança protagonizado pela multe talentosa artista Yanur Janice Pires.

Entre os pratos que serão servidos, Tajine de cordeiro, Frango Berbere, além de entradas, chás e doces. Os assentos são limitados e obedecem as medidas de segurança estabelecidas pela OMS. Reservas devem ser feitas com antecedência pelo telefone 98987-4980 e @ajebistrobar.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.