Notícias

Monte Carmo recebe noite da comédia com Totonho e Stevan gaipo

O Monte Carmo recebe dia 28 de fevereiro, às 20h na Praça de Alimentação, o projeto “Noite da Comédia Monte Carmo” aberto ao público e com entrada gratuita.

O humorista Totonho comanda o evento com muita descontração e recebe o comediante Stevan Gaipo, que aos 23 anos já se apresentou em mais de 40 cidades, em diferentes estados, acumulando histórias presentes em seus shows.

Stevan tem mais de 420 mil seguidores na internet. Seguindo a filosofia do escritor Ariano Suassuna de que toda história ruim de ser vivida é ótima de ser contada, em seus shows traz suas experiências de interiorano que se mudou para a capital, falando dos apertos que passou, desaforos que ouviu, prejuízos que levou, além de abordar de maneira cômica diversas situações que todos vivenciam diariamente, mas nunca pararam pra pensar.

A ideia do projeto é proporcionar entretenimento com muita comédia aos visitantes do mall de forma gratuita e descobrir novos humoristas. Os comediantes que estão iniciando suas carreiras e quiserem se apresentar no palco da Noite da Comédia, terão a oportunidade de interagir com o evento e com todo o público. Para isso, basta se inscreverem pelo instagram do Shopping.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.