Notícias

CarnaJack: o tradicional carnaval do Jack Rock Bar vai rolar direto em todos os dias do feriado!

Fãs de rock terão programação especial de 1 a 5 de março. Dez bandas sobem ao palco da casa para homenagear grandes ícones do gênero

Como já é de praxe, o Jack Rock Bar preparou uma programação especial para o feriado prolongado do carnaval, com a estrutura de ponta que fez da casa referência em Belo Horizonte.

De 1 de março, sexta-feira, ao dia 5, que é a terça-feira gorda, dez artistas subirão ao palco do Jack, e clássicos do rock de todas as gerações serão revisitados.

Entre os ícones da música mundial homenageados por grandes bandas da cidade estão Queen, U2, Guns N’ Roses, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers.

“Nossa programação foi pensada com muito carinho. O CarnaJack é uma boa pedida tanto para os foliões que estiverem na rua mais cedo, se divertindo nos inúmeros bloquinhos, quanto para a turma que não é muito carnavalesca. Esperamos que o Jack faça parte da experiência dos belo-horizontinos que estiverem por aqui e também dos turistas que virão à cidade para se divertir no carnaval”, frisa o produtor das casas do Circuito do Rock, Bruno Vilaça.

Na sexta-feira sobem ao palco as bandas Bon Jovem e Locomotive, numa dobradinha que promete emocionar a todos graças aos incontáveis hits de Bon Jovi e Guns N’ Roses!

Sábado, 2 de março, é dia de Aeroplane e Velotrol. A primeira homenageia os californianos dos Red Hot Chili Peppers, um dos grupos mais performáticos de que se tem notícia. Já o Velotrol é conhecido pelo seu vasto repertório que contempla clássicos de todas as eras do rock n’ roll. De Beatles a Metallica, passando por Rolling Stones, Pink Floyd, R.E.M., Creedence e Led Zeppelin.

Domingo é dia de cantar a plenos pulmões grandes sucessos do Queen, como "We Are The Champions”, "Under Pressure”, “Love Of My Life”, “Radio Ga Ga”, “Somebody To Love” e "Bohemian Rhapsody", interpretados pela incrível Lurex. "Bohemian Rhapsody", inclusive, dá nome ao aclamado filme sobre a banda, que ainda está em exibição nos cinemas e que já levou uma multidão a salas de reprodução de todo o planeta.

À frente da Lurex está Reinaldo Amand, que chama atenção por sua semelhança física com Freddie Mercury, com direito ao uso dos mais lendários figurinos do vocalista do Queen. O timbre de voz de Reinaldo também costuma deixar as pessoas embasbacadas!

Logo depois ainda rola o show da Laranja Mecânica, que toca de tudo um pouco, para a alegria dos roqueiros de plantão. O performático vocalista Kicko Campos lidera o conjunto, que ficou conhecido por suas versões próprias de grandes clássicos.

Na segunda-feira, dia 4 de março, o espetáculo fica a cargo de uma das bandas mais solicitadas da cidade, a Ca$h, que promete agitar o público com seu repertório variado, que abrange tudo de bom que aconteceu no rock em todas as épocas. De grupos mais novos, como Arctic Monkeys, passando por clássicos do rock britânico, a exemplo de Led Zeppelin e Oasis, e chegando aos artistas do grunge: Pearl Jam e Nirvana. Sem se esquecer de Foo Fighters, System Of a Down, The Killers, Franz Ferdinand, Coldplay e por aí vai.

Aeroguns fecha a noite na segunda de carnaval. A banda é formada por um time de renomados músicos da cena mineira e apresenta um set listrecheado de canções do catálogo de Aerosmith e Guns N’ Roses, grupos conhecidos por seus incontáveis hits, que englobam baladas matadoras, como “November Rain” e “Crazy”, rocks de arena, a exemplo de “Welcome To The Jungle” e “Walk This Way”, e clássicos eternos: “Sweet Child O’ Mine” e “Dream On”, entre outros petardos.

Pra fechar a programação de carnaval, a terça-feira gorda terá U2 Cover Brasil e Balão Vermelho, numa dobradinha que promete agradar aos fãs de rock nacional e internacional.

No domingo a casa abrirá às 20 horas. Nos outros dias (sexta, sábado, segunda e terça), às 21 horas.

O Jack Rock Bar fica na Avenida do Contorno, 5623, no bairro Funcionários.

A casa possui sushi lounge, ar condicionado, TV em todos os ambientes e telão no salão principal, onde acontecem os shows, além de oferecer total acessibilidade para portadores de deficiência física.

Reservas de mesas podem ser feitas pelo (31) 3227-4510.

Foto: Amanda Novy

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.