Notícias

Carnaval do Shopping Estação BH promete folia para toda a família

Bailinho infantil e CarnaPet são algumas das atrações para esses dias de festa

Quem aí está animado para o carnaval? O Shopping Estação BH deu a largada para essa festa tão esperada e preparou uma programação especial para você curtir com toda a família. Já nesse fim de semana tem bailinho para a criançada, Feira do Livro Letrinha, apresentações circenses e muito mais. Até os pets vão cair na folia.

No sábado, 23, o Shopping realiza diversas atividades para as crianças. Na programação, às 16h, estão brincadeiras, oficinas, mágica e muita música, na feira de livro Letrinha, no piso L1. Além disso, vai rolar um Bailinho de Carnaval na loja RiHappy no mesmo piso, a partir das 16h, com marchinhas, confete e serpentina.

Já no domingo, 24, é dia dos pets caírem na folia. A partir das 15h a Passarela no piso L2, próxima à loja Renner, recebe o CarnaPet. Haverá desfiles e concurso de fantasias pet. A partir das 16h, tem mais atrações na Praça de Eventos do Shopping, no piso L1, como a Hora dos Malabares. Artistas circenses se apresentam e interagem com o público. O fim de semana está repleto de atrações para toda a família no Shopping Estação BH, lembrando que todas as atividades são gratuitas.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.