Notícias

Com crescimento expressivo em 2020, Megaluzz expande equipe e intensifica serviços a corretoras de seguros

A executiva Bruna Garcia abre mão de outros projetos no mercado de seguros para apostar no crescimento de sua empresa

A Megaluzz Desenvolvimento de Negócios, empresa especialista em desenvolvimento de times de alta performance para o setor de seguros e terceirização de RH estratégico para corretoras de seguros de todos os portes, apresentou crescimento de 50% no ano de 2020, ultrapassando a marca de 6.000 profissionais desenvolvidos e recolocados no mercado.

Em razão deste crescimento, a fundadora da empresa, Bruna Garcia, que atuou em 2020 na direção de Recursos Humanos de outras empresas de forma paralela ao trabalho na Megaluzz, decidiu focar exclusivamente em sua empresa neste ano de 2021. “Logo no início do ano contratamos mais três profissionais para compor a equipe, focando nos novos clientes, mas a perspectiva é que para os próximos meses tenhamos que recrutar mais talentos”, afirma a gestora.

Além dos pacotes de gestão de Recursos Humanos para corretoras em qualquer fase de desenvolvimento (as que estão nascendo, as que estão se desenvolvendo, e as consolidadas), estão sendo estruturados novos treinamentos e uma versão online do PACS (Programa de Alta Perfomance para Corretoras de Seguros), para suprir a demanda enquanto os treinamentos presenciais ainda estiverem restritos.

Filha de corretores de seguros, Bruna constrói sua carreira de maneira totalmente independente no setor há 18 anos. Iniciou como assistente de seguros e passou por algumas corretoras até chegar ao cargo de gestão, quando resolveu empreender e atuar como corretora de seguros em agências bancárias na região de São Paulo e Sorocaba.  Em 2018, fundou a Megaluzz e em 2019 entregou a operação bancária com a missão de ajudar empresas a transformarem seus resultados por meio do seu principal ativo: pessoas. Em 2020 atuou na direção de Recursos Humanos de outras empresas de forma paralela ao trabalho na Megaluzz, mas com o crescimento e perspectivas de um ano ainda melhor, decidiu direcionar todo seu investimento profissional em seu negócio.

Bruna Garcia é consultora pela FGV, especialista em vendas e negociação pela FIA, possui MBA em Gestão Empresarial e Coaching pela FESPSP, é graduada em Negócios Securitários pela Unibero-Anhanguera, e Master Coach membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching (IAC). Além de certificações de analista de inteligência emocional, competências e comportamental emitidas pela SLAC, AC, EMCC, PCA, Atools, Sociedade Internacional de PNL, Bruna Garcia é habilitada como corretora de seguros todos os ramos pela ENS-Escola de Negócios e Seguros.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.