Notícias

Danyelle Van Straten, CEO da Depyl Action, participa da "Semana da Mulher Experiência She's The Boss"

Realizado pelo hub de conexão e potencialização feminina SHE'S THE BOSS em parceria com a SINGU, o evento será gratuito e trará mulheres que são referência em suas áreas para comentar temas variados

Não é necessário ser uma mulher perfeita para ser incrível. Organizado em torno desta ideia, o painel “Sou Mulher e Imperfeita”, que acontece durante a “SEMANA DA MULHER EXPERIÊNCIA SHE’S THE BOSS”, recebe no dia 11 de março, a partir das 19h, Danyelle Van Straten, CEO da Depyl Action. Na ocasião, a fundadora da franquia do segmento de beleza, saúde e bem-estar especializada em depilação e cuidados com o pêlo terá um papo descontraído com as demais participantes sobre sexo, casamento, carreira e maternidade.

Realizado pelo hub de conexão e potencialização feminina She’s The Boss em parceria com a SINGU, empresa pioneira no Brasil ao oferecer delivery de serviço de beleza, o evento é gratuito e tem como objetivo falar sobre sororidade em uma data tão significativa como o Dia Internacional da Mulher. As inscrições podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/semana-da-mulher---experiencia-shes-the-boss__1134603.

Além da CEO da Depyl Action, o painel contará com as participações de Ana Luiza Mendes Campos, Head de Marketing e Cultura na Getrak, Renata Carvalho, CEO da She´s The Boss, cofundadora da Drive me Safe e executiva na Câmara Brasileira da Economia Digital, Fernanda Ribeiro, jornalista, empresária, mestre de cerimônia e apresentadora e Uiara Freitas, empresária fundadora e diretora executiva da marca Uiara Intimates.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.