Notícias

Bruno Cupertino canta o Samba de ”Angenor, Sargento & Cavaquinho”

Bruno Cupertino canta o Samba de “Angenor Sargento & Cavaquinho”, espetáculo que homenageia três grandes ícones da Estação Primeira de Mangueira. No dia 18 de março às 20h no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Homenagear Cartola, Nelson Sargento e Nelson Cavaquinho dentro das comemorações do centenário do samba é algo sublime. Intuito que encontra merecimento na vasta e influente obra dos mesmos, baluartes altaneiros, mestres presentes no relicário da música popular brasileira. Suas canções servem de norte para os jovens e de afago ao coração dos mais velhos. Cantores e compositores atemporais, donos de uma trajetória musical construída através de uma discografia sólida, alicerçada no cotidiano e principalmente nas histórias individuais, essa trinca de valor fez por merecer.

É alicerçado nesta grande história que o cantor e compositor Bruno Cupertino realiza este projeto. O show tem o violão e direção musical de Gabriel Goulart, o cavaquinho de Fabricio Cassio e a condução do multipercussionista Robson Batata. Além do coro formado por Felipe Monteiro, Sheyla Barroso e Raphael Cupertino.

Além de canções consagradas o espetáculo apresentará sambas que não fazem parte do cotidiano musical dos fãs. Os títulos “Fita os Meus Olhos”, “Festa da Vinda”, “Vai Dizer a Ela”, “Agoniza, Mas não Morre”, “Luz negra” e “Cuidado com a Outra” são as apostas do repertório que vem para alegrar e emocionar os presentes.

Bruno Cupertino canta o Samba de “Angenor Sargento & Cavaquinho” - um espetáculo que entrará para história do samba das nossas muitas Minas Gerais.

Foto: André Luiz Correia

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.