Notícias

No Dia Internacional da Mulher, BH Shopping desperta o que há de mais bonito em cada uma delas

NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, BH SHOPPING DESPERTA O QUE HÁ DE MAIS BONITO EM CADA UMA DELAS No dia 8 de março, mall oferece cabine para apresentar a melhor versão de cada mulher e provar que a perfeição existe

O que a mulher tem de diferente e a beleza que cada uma apresenta foi o tema escolhido pelo BH Shopping para homenagear suas clientes neste Dia Internacional da Mulher. Nesta quarta-feira, 8 de março, uma Cabine da Beleza será colocada no Piso Ouro Preto do BHS, convidando as pessoas para entrar. Do lado de dentro, elas encontrarão um grande espelho e várias placas com frases de autoestima e aceitação para que escolham a mensagem com a qual mais se identificam e façam uma foto.  São muitas opções: “o melhor tipo de cabelo é o que me deixa feliz”; “corpo bonito é aquele que tem uma pessoa feliz dentro dele”; “meu corpo é o meu melhor estilo”; “look do dia: confiança”; “a minha curva mais bonita é a do sorriso”; “ser diferente é perfeito”, entre outras. O objetivo é reiterar que a beleza natural da mulher é o que mais importa.  

“Queremos que elas entrem na cabine e descubram, ao se olharem no espelho, a melhor versão de si mesma. É no reflexo de cada uma que passaremos a nossa mensagem: a mulher perfeita existe” explica Renato Tavares, gerente de Marketing do BH Shopping.,

A “Cabine da Beleza” ficará por todo o dia no BH Shopping. A sugestão é que as fotos feitas dentro da cabine sejam compartilhadas nas redes sociais com a hashtag #mulherperfeitaexiste.

Exposição “Tempo, Lugar de Mulher”

E as surpresas do mall não param por aí. Entre os dias 8 de março e 8 de abril, também no Piso Mariana, os clientes apreciarão uma exposição que retrata a beleza da mulher idosa. Em parceria com o laboratório Geraldo Lustosa, o BH Shopping apresenta a mostra “Tempo, Lugar de Mulher”, com 18 imagens de senhoras em fotos que propõem um debate da representatividade da mulher idosa nos meios de comunicação e mídia.

As pacientes que entraram em uma das unidades do laboratório para a realização de exames, foram abordadas com placas contendo palavras de empoderamento como forte, linda, criativa, ousada, intelectual, independente, sexy, determinada. Ao escolherem uma palavra que as representasse, elas foram convidadas para uma sessão de fotos, que culminou na exposição. 

“A exposição também valoriza toda a beleza natural da mulher. Queremos que cada uma se sinta única e orgulhosa de suas qualidades”, diz Renato.

Desenvolvida pela Sigla Comunicação, a exposição também gerou um vídeo documental sobre como essas mulheres se vêem na sociedade. As fotos foram produzidas por Michelle Mulls, os vídeos foram feitos pela produtora Escada Amarela Filmes e maquiagem por Joyce Campos.

Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades sempre presentes pelos corredores do mall agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 18 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.