Notícias

Alexandre Pires comanda O Baile do Nêgo Véio em Belo Horizonte

Com 3 horas de show e um repertório que reúne os maiores sucessos dos anos 90, a festa acontecerá no dia 28 de abril, sábado, no Hangar 677

O cantor Alexandre Pires traz à capital mineira “O Baile do Nêgo Véio”, projeto itinerante que está rodando o país com sucessos dos anos 90. Em BH, a festa será realizada no dia 28 de abril, sábado, a partir das 20h, no Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 - Olhos D'Água, Belo Horizonte/MG).

Com 3 horas de show, o projeto, que está rodando o país, reúne as canções que estouraram nas paradas de sucesso das rádios brasileiras nos anos 90.  O repertório garante as mais animadas músicas que, até hoje, fazem o público dançar. São elas, “Liberar geral” da banda Terra Samba, “Cheia de manias” do grupo Raça negra, “O canto da cidade” da cantora baiana Daniela Mercury, e claro, alguns dos sucessos desse artista que virou um ícone musical com seu carisma e sedução, que somados ao talento vocal deu vida à inúmeros hits como "Que Se Chama Amor", "A Barata", "Domingo", “Depois do Prazer” e muitos outros.

Seja em carreira solo ou no grupo de pagode Só Pra Contrariar, o qual participou por mais de 13 anos, Alexandre Pires é um dos artistas mais populares vindos da década de 90. O mineirinho, considerado um verdadeiro showman nos palcos, canta, dança, toca e cativa a plateia.

Os ingressos para “O Baile do Nêgo Véio” já estão à venda pelo site www.nenety.com.br ou na loja da Nenety Eventos, no Shopping 5ª Avenida (Rua Alagoas, 1314, Loja 16, Piso C, Savassi, Belo Horizonte/MG) a preços que variam de R$ 50 a R$ 80.

Foto: Léo Lima

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.