Notícias

Boulevard Shopping BH comemora um ano de PetFriendly com programação especial para os bichinhos de estimação

Feira de adoção e Cãominhada fazem parte das comemorações de um ano

No mês de março, o Boulevard Belo Horizonte comemora um ano de Pet Friendly. E para celebrar a data, entre 22 e 25 de março, o shopping realiza uma programação especial voltada para os bichinhos de estimação e seus donos. Os clientes poderão ganhar um novo companheiro com a tradicional Feira de Adoção de Cães e Gatos, de 22 a 25 de março, e ainda levar seu pet para terceira edição da Cãominhada, no dia 24 de março.

Iniciando as comemorações, na quinta-feira (22) de março, o Boulevard abre a Feira de Adoção de Cães e Gatos. A ação que acontece até o domingo (25), em parceria com a ASPAN, será no Estacionamento G1 e terá cerca de 40 animais por dia para adoção. De quinta-feira a sábado, a feira acontece das 11h às 19h; no domingo, será das 12h às 17h.

Estarão disponíveis para adoção, cães e gatos adultos e filhotes, já vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, todos os bichinhos adultos têm exame negativo para Leishmaniose. Quem quiser levar um bichinho para casa deve ter idade superior a 18 anos e apresentar RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista, pagar uma taxa simbólica e preencher um termo de adoção.

No sábado (24), o Boulevard promove a terceira edição da Cãominhada com concentração a partir das 8h30 e início às 9h, com percurso que terá duração de cerca de uma hora no estacionamento G3. As inscrições gratuitas acontecem de 12 a 22 de março (ou até o limite das inscrições), pelo site Sympla. A Cãominhada terá a orientação de profissionais da área, além de distribuição de brindes para os pets e realização de sorteios.

“Vamos celebrar o primeiro ano do Pet Friendly em grande estilo. A Feira de Adoção já é tradição no Boulevard, com números recordes de cães e gatos que recebem novos lares. Além disso, a Cãominhada caiu nas graças do nosso público, as edições anteriores esgotaram as inscrições em pouco tempo e foi um grande sucesso. E o melhor de tudo, é que nossos clientes ainda poderão passear pelo Boulevard com seus amigos, pois somos um shopping pet friendly”, comenta Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard.

PET FRIENDLY

No dia 09 de março, o Boulevard Belo Horizonte completa um ano como shopping Pet Friendly. Desde 2017, os clientes trazem seus bichinhos de estimação, inicialmente cães e gatos, para passear no centro de compras. Com acesso liberado para os animais de estimação, os donos retiram gratuitamente no Concierge do Boulevard, localizado no Piso 1, o Pet Kit composto por lenço absorvente, lenço para higiene das mãos, luvas descartáveis e saquinho coletor. Estes kits serão disponibilizados apenas para os clientes acompanhados de seus pets. Além disso, o Pet Car – um carrinho para carregar o bichinho com peso inferior a 10kg ficará à disposição para retirada gratuita no próprio Concierge.

“Nos preparamos para trazer esta conquista para os clientes do Boulevard e neste primeiro ano só temos a comemorar. Recebemos cada vez mais pessoas acompanhadas de seus animais de estimação e os demais clientes se adaptaram muito bem à presença dos pets pelos corredores. Tem sido uma experiência muito agradável para todos”, celebra Pedro.

Quem trouxer o seu cão ou gato para passear no Boulevard deverá ficar atento a alguns regras e restrições importantes para a segurança, circulação e boa convivência de todos os clientes. Veja abaixo:

- Escadas rolantes: Cães pequenos e gatos podem acessar a escada rolante somente no colo. Cães médios e grandes devem acessar os pisos superiores pelo elevador social.

- Acesso às lojas: A liberação de acesso ao interior das lojas com os animais é permitido naquelas identificadas com um adesivo Pet Friendly na vitrine.

- Higiene: Caso o pet faça suas necessidades nos corredores, o dono do bichinho deverá utilizar o Pet Kit ou acionar um segurança para que seja feita a higienização.

- Mobiliário: Não é permitido que os pets, independente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping.

- RESTRIÇÕES: Apenas cães guia podem acessar o Cinema e a Praça de Alimentação.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.