Notícias

Manaká Passarinheiro estreia em Belo Horizonte, no Teatro Bradesco

No dia 18 de março, domingo, às 16h, o Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube receberá a dupla de artistas brincantes Liv Izar e Xico Abreu, que formam o Manaká Passarinheiro. Pela primeira vez em Belo Horizonte, os músicos apresentarão o show “Aventuras cantadas”, composto por 13 canções autorais, que fazem parte do primeiro disco da dupla. Os ingressos custam R$40 (inteira) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Bradesco ou no site www.eventim.com.br. Classificação é livre.

No palco, Liv e Xico representam pesquisadores intergaláticos que procuram a presença de vida feliz no universo e comprovam que a felicidade está nas pequenas coisas e no estado da infância. O espetáculo combina brincadeiras, músicas e dança, encantando crianças de todas as idades.

Os artistas estudam o universo infantil desde 2006 e, quando se tornaram pais, passaram a vivenciar a infância. “A gente descobriu que pode viver a infância como um estado de espírito. A partir disso, com as nossas experiências pessoais junto ao nosso filho, fomos tecendo o Manaká Passarinheiro”, explica Xico Abreu. O trabalho da dupla é reconhecido pela crítica especializada. Bia Rosemberg, premiada diretora e criadora de conteúdos infantis como os programas de TV Rá-tim-bum e Cocoricó, teceu elogios ao Manaká Passarinheiro: “Quem ouvir, viverá! Manaká representa o vigor e a alegria da infância transformados em música”.

Foto: Fernando Dias

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.