Notícias

Hélida Mendonça compartilha sua história, desafios e conquistas no evento "Voe Mulher"

A empresária se apresenta no dia 23 de março, às 9h, no Mineirão

Empreendedorismo e ousadia poderiam ser os sobrenomes de Hélida Mendonça. A reconhecida empresária mineira, sócio fundadora da Forno de Minas, passou por diversos obstáculos para chegar onde chegou e ainda tem uma longa estrada pela frente.  As curiosidades e os desafios que fizeram – e fazem – parte da sua trajetória profissional e pessoal serão compartilhados com o público no primeiro evento de empreendedorismo feminino realizado dentro de um estádio de futebol brasileiro: Voe Mulher.

A extensa programação acontecerá nos dias: 20, 21, 22 e 23 de março, no Mineirão. Dividindo as atenções com grandes nomes, como Cláudia Raia e Fernanda Gentil, além de representantes de importantes organizações, Hélida falará sobre o tema “Carreira feita em família e com amor”, contando sobre como conseguiu, apesar dos percalços, voar além das montanhas e se superar. A participação acontece no sábado, dia 23 de março, às 9h.

Mendonça conta que sempre foi muito otimista e se arriscou nos cenários que apareciam. “O Brasil está repleto de mulheres que, como eu, precisaram desbravar novos territórios, empreender, cuidar dos relacionamentos e da família, entre tantas outras coisas. Quero compartilhar a minha história para que outras pessoas possam escrever novas páginas em suas vidas”, revela. 

Mais informações, venda de ingressos e programação completa pelo site: voemulher.com.br.

Foto: Toni Yaa 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.