Notícias

Boulevard comemora dois anois de Pet fFiendly Com campanha especial de 15 a 31 de março

A CADA R$300 EM COMPRAS, CLIENTE PODE ESCOLHER UMA COLEIRA DA ZEE.DOG. FEIRA DE ADOÇÃO E CÃOMINHADA FAZEM PARTE DAS COMEMORAÇÕES

No mês de março, o Boulevard Shopping comemora dois anos de Pet Friendly. Para celebrar a data em grande estilo, o empreendimento preparou uma campanha especial, em parceria com a Zee.Dog, voltada para os bichinhos de estimação e seus donos. A promoção começa nesta sexta-feira, 15 de março, e segue até o dia 31. Além disso, entre 21 e 24 de março, o centro de compras realiza uma Feira de Adoção de Cães e Gatos e promove a 5ª edição da Cãominhada.

Iniciando as comemorações Pet Friendly, a partir de amanhã, 15 de março, tem início a promoção especial com a Zee.Dog. A cada R$ 300 em compras, o cliente poderá escolher uma coleira da marca, entre cinco tamanhos e quatro estampas diferentes. A campanha acontece até 31 de março, ou enquanto durarem os estoques. A central de trocas ficará no Piso 1, em frente à FastShop, e a troca está limitada a 01 coleira por CPF.

Como parte da festa, na próxima semana, entre 21 e 24 de março, o centro de compras abriga a Feira de Adoção de Cães e Gatos. A ação acontece no espaço BeGreen, das 11h às 19h. Estarão disponíveis para adoção, cães e gatos adultos e filhotes, já vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas. Além disso, todos os bichinhos adultos têm exame negativo para Leishmaniose. Quem quiser levar um animalzinho para casa deve ter idade superior a 18 anos e apresentar RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista, pagar uma taxa simbólica e preencher um termo de adoção.

Para finalizar, no sábado, dia 23 de março, o Boulevard promove também a quinta edição da Cãominhada, com concentração a partir das 8h30, no Estacionamento G3. O percurso terá duração de cerca de uma hora e não necessita de inscrição. O evento conta com a orientação de profissionais da área, além de distribuição de brindes para os 200 primeiros participantes que chegarem ao local.

“Só temos a comemorar esses dois anos de Pet Friendly. Cada vez mais recebemos pessoas acompanhadas de seus animais, que convivem bem com os demais clientes. Se tornou uma experiência agradável para todos. E os eventos voltados para os pets já são fixos em nosso calendário”, celebra Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.