Notícias

Cervejaria Albanos comemora st. patrick’s day com festa no mercado cervejeiro, neste sábado, dia 16/3

HUB CERVEJEIRO E BAR CONCEITO TERÃO CHOPE VERDE E CERVEJA IRISH DRY STOUT EM DOBRO NESTE SÁBADO E DOMINGO, DIAS 16 E 17/3,

O Carnaval já acabou, mas o St. Patrick’s Day é ótima desculpa para beber ainda mais cerveja. E cerveja verde, como reza a tradição da Irlanda, que comemora o dia de São Patrício em 17 de março, quando toda a população sai às ruas em trajes verdes, e toma litros e litros de chope. Atualmente, a festa em homenagem ao santo padroeiro irlandês ganhou o mundo, sendo comemorado em diversas cidades.

E não será diferente por aqui. Neste sábado e domingo, dias 16 e 17 de março, o Albanos Hub Cervejeiro, no Sion, e o Bar Albanos Lourdes irão servir chope Pilsen verde. Vai rolar ainda uma promoção com a premiada cerveja Irish Dry Stout, medalha de bronze no Festival Brasileiro de Cerveja de 2018, em Blumenau (SC): quem comprar um half pint da bebida da escola irlandesa, feito com malte de cevada torrado, leva um pint. Isto é: cerveja em dobro!

O Albanos também marca presença na festa St. Patrick’s Day no Mercado Cervejeiro, no Jardim Canadá, neste sábado, 16 de março, das 12h às 18h. Estarão disponíveis as sete cervejas oficiais da marca Albanos: Pilsen, Bohemian Pilsner, German Weizen, Session IPA, English Pale Ale, American Brown Ale e Irish Dry Stout, além de outros 80 rótulos de oito cervejarias artesanais.

A programação do evento está repleta de atrações culturais. Sobem ao palco as bandas Route 66, Seu Madruga (AC/DC cover) e Honky-Tonk (Rolling Stones Cover) e os DJs do Clube do LP. Além disso, a festa terá um autêntico “cortejo irish”, com direito a leprechauns (duendes) e apresentação de gaita de fole. Também haverá torneio de chope de metro.

O acesso ao St Patrick’s Day no Mercado Cervejeiro dá direito a um chope verde Irish de boas-vindas, a uma caneca personalizada e a uma camiseta verde. As primeiras 200 pessoas a chegar ainda ganham uma cartola de gnomo, para já ir entrando no clima

Foto: Thiago Henrique

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.