Notícias

Exponoivas Wedding Belo Horizonte 2019, sob a organização de Willer Paiva, acontece na Serraria Souza Pinto

A Exponoivas é o melhor caminho para estar em um curto período de tempo, com bons fornecedores e conhecer as tendências do mercado de casamento. Evento familiar e muito bem estruturado e tudo muito bem decorado para encantar o público visitante. O principal objetivo é aproximar fornecedores e clientes, criando um ambiente favorável em que os empresários do ramo possam falar mais de seu trabalho, apresentar seus diferenciais, elaborar propostas e prestar todos os esclarecimentos aos clientes.

Reuniremos mais de 90 empresas especializadas em doces, bolos, fotografias, filmagens, trajes, bouquets, decorações, buffets, locais para eventos (espaço de festas), convites, grupos musicais, cerimoniais, makeup hair, estética, agências de viagem, lembranças, lista de presentes, carros, bebidas finas, jóias, enxovais, serviços especiais, dentre tantos outros segmentos. Preço do ingresso apenas R$15,00 e ocorre nos dias 12, 13 e 14 de Abril (sexta e sábado de 14;00 às 22:00 e domingo de 13:00 às 20:00). 

Na Exponoivas a idoneidade dos expositores envolvidos é uma constante preocupação. Este é um dos grandes diferenciais do evento: fornecedores sérios e respeitados no mercado com investimento financeiro que se adeque à sua necessidade. Evento que a partir de agora, fará parte do tradicional calendário da cidade.

A programação da feira contará, ainda, com sorteios, desfiles de vestidos e ternos, apresentações musicais, oficinas, espaços interativos, espaço gourmet e muitas surpresas que prometem encantar todos os envolvidos. O objetivo é fazer com que o visitante curta o dia dentro da Exponoivas, mesclando momentos de negociação com horas de lazer, fazendo tudo se tornar leve e ao mesmo tempo prático.

De acordo com os cerimoniais, o tempo ideal para iniciar a elaboração de um casamento são de 12 meses, assim, você terá um período tranquilo para planejar todas as etapas; mas não se desespere caso o seu tempo esteja mais curto, com bons profissionais dando o aparato necessário, tudo é possível ser realizado e sair como sempre sonhou.

O número de casamentos está aumentando no Brasil, de acordo com o IBGE foram mais de 1 milhão no ano passado, ou seja, pode não parecer, mas as pessoas estão buscando cada dia mais por uniões estáveis. Esse é um mercado que movimenta milhões de reais para a economia.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.