Sempre Um Papo - Comunicado referente ao Coronavírus

O “Sempre Um Papo”, em consonância com os esforços de toda a sociedade para a contenção do Coronavírus, comunica a suspensão de toda a sua programação de março, a partir desta quarta-feira, em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Araxá.

No entanto, o “Sempre um Papo” com Fred Melo Paiva vai acontecer nesta quarta-feira, dia 18/03, às 19h30, em Belo Horizonte, com portões fechados, no Mercure Accór Lourdes (Av. do Contorno, 7.315, Lourdes/BH).

O bate-papo sobre “Futebol, Literatura e Jornalismo” vai ter a participação de Afonso Borges, com transmissão ao vivo pelo Facebook do “Sempre Um Papo”, replicado em todas as demais redes sociais e de informação: Youtube, Twitter e Instagram dos associados ao Projeto. As pessoas vão poder participar fazendo perguntas ao convidado pelo email [email protected] ou  através dos canais de comunicação oferecidos pelas plataformas.

Além disso, quem quiser adquirir os livros autografados, basta entrar em contato pelo email acima que o mesmo será entregue na porta do Mercure ou em casa. Os livros são “Bandido Raça Pura” e os poucos exemplares que restam da edição “O Atleticano Vai ao Paraíso”. O autor vai fazer um vídeo exclusivo no momento dos autógrafos do livro que seguirá pelo Whatsapp do comprador/leitor.

Ao tomar esta iniciativa, o “Sempre um Papo” acredita estar abrindo uma nova alternativa de comunicação e realização de eventos no mundo da Cultura, utilizando os enormes recursos de interatividade que a tecnologia oferece.

O projeto é uma realização da Associação Cultural Sempre um Papo com o patrocínio da Cemig e Rede Mater Dei de Saúde, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.