Notícias

Domingo será dia de muito rock e samba na Feira de Artesanato do Mineirinho

Apresentações, com entrada e estacionamento gratuitos, começam a partir das 12h

Contagem regressiva para o final de semana que terá programação musical especial na Feira de Artesanato do Mineirinho. O domingo, 24 de março, será dia de muito rock’n’roll e samba. Além disso, o público poderá desfrutar o momento de lazer para fazer compras, apreciar o melhor da gastronomia, tomar uma bebida gelada e, ainda, cantar e dançar ao som do Diga Lá e Mais 80. A entrada e estacionamento são gratuitos.

E a animação começa a partir das 12h com um dos maiores grupos de pagode de Minas Gerais, o Diga Lá, que fará um super show. No repertório clássicos do samba, ritmos dançantes, além de músicas autorais. É para ninguém ficar parado. Na sequência, a partir das 14h, será a vez dos roqueiros de plantão curtirem o som da Mais 80, que apresentará o melhor do pop rock nacional e internacional dos anos 80 e 90. O repertório é diversificado e animado. As músicas vão de Legião Urbana a Led Zeppellin.

Com oito anos de trajetória, a Mais 80 possui dois CDs e um DVD. É formada por Bruno Blue (vocais), Luís Bedoya (contrabaixo), Marcelo Dias (bateria), Emerson Rocha (guitarra) e Dudu Horta (guitarra solo). Para os integrantes do grupo tocar na Feira de Artesanato do Mineirinho “é uma oportunidade de mostrar o trabalho da banda para um público diversificado em um ambiente absolutamente democrático, onde todos são muito bem-vindos”.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros.

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

Foto: Halysson Avelar

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.