Notícias

Projeto Cia Outdoor leva aulas gratuitas à Praça da Assembleia neste sábado

Depois de fazer muita gente dançar, praticar yoga e suar a camisa, o projeto Cia Outdoor, realizado pela Cia Athletica, realiza mais uma edição desta vez com modalidade inédita que vai fazer o público pular. A academia fará um “Hopping Day”, na Praça da Assembleia neste sábado (23). A atividade é gratuita e acontece em dois horários, às 10h e 11h, mediante inscrição prévia.

O Hopping é uma modalidade aeróbica que utiliza como ferramenta o Kangoo Jump, uma bota especial que pesa até 2Kg e foi criada para absorver até 80% do impacto durante uma corrida ou deslocamento. “A aula é coreografada e ritmada, tornando-se ainda mais dinâmica e enérgica, o que contribui para estimular a coordenação e o sistema cardiovascular dos praticantes” destaca Luzana Mota, gerente da Cia Athletica. Os interessados podem se inscrever pelo linkwww.sympla.com.br/hoppingday, as vagas são limitadas. No dia do evento, além do comprovante de inscrição será preciso levar documento com foto.

Esta é a 6ª edição do Cia Outdoor, o projeto que leva para a Praça atividades físicas gratuitas e abertas ao público. O evento, realizado pela Cia Athletica de Belo Horizonte, tem a proposta de incentivar a prática de atividades físicas, criar novos ambientes para a integração e levar para o espaço público uma programação qualificada com acompanhamento de especialistas.

Foto: Click Studio

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.