Notícias

SHOPPING ESTAÇÃO BH PROMOVE FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS NO SÁBADO, 30 DE MARÇO

Iniciativa passa a fazer parte do cronograma fixo de eventos do mall e visa estimular a conscientização sobre uma adoção responsável e segura

Para estimular a conscientização das pessoas sobre a importância de uma adoção responsável e segura, o Shopping Estação BH vai promover no dia 30 de março, sábado, uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. A iniciativa, que reforça o posicionamento pet friendly do empreendimento, passa a fazer parte do seu cronograma fixo de eventos. “Somos um local democrático, que atende a diferentes tipos de consumidores e às suas necessidades. Como somos para toda a família, temos que incluir os nossos animais e apoiar ações que prezem por eles”, diz o líder de Marketing Rodrigo Souza.

A ideia é promover uma feira de adoção a cada dois meses. A primeira aconteceu em outubro, em parceria com a ONG Balaio de Gato, quando mais de 20 animais receberam um novo lar. Em janeiro, a parceria com ONG GAAAP, de Lagoa Santa, resultou na adoção de outros 15 pets em situação de risco. No dia 30, a Feira de Adoção em parceria com a ONG Anjos Peludos vai acontecer das 12h às 17h, na área de convivência do mall, no Pátio da Avenida Cristiano Machado.

Sobre a ONG Anjos Peludos

A ONG Anjos Peludos é uma organização sem fins lucrativos, sem patrocínio público ou privado que conta com a ajuda de voluntários. O trabalho da ONG consiste em resgate, tratamento e doação de animais, bem como conscientização sobre posse responsável, identificação do animal e orientação sobre maus tratos.

Pet friendly

Desde que se tornou oficialmente amigo dos pets, em setembro de 2018, o Shopping Estação BH tem investido em iniciativas para conquistar esse novo público. “Implantamos nos corredores do shopping coletores de fezes, que são chamados “cata cacas”, treinamos e conscientizamos com campanhas educativas nossa equipe de segurança, limpeza e lojistas, e inauguramos um quiosque de pet shop no piso L1”, conta Rodrigo. No Natal, o shopping realizou um encontro especial de pets com um encontro exclusivo com o Papai Noel e com a Patrulha Canina e nesse Carnaval um bailinho com desfiles e concurso de fantasia, que contou com mais de 50 famílias pets.

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.