Notícias

CEO da Arabella participa de evento organizado pelo Mercosul

Paola Zingman é convidada especial do 30° Aniversário do Tratado de Assunção para palestrar sobre marketing digital internacional à empresários latino-americanos

Hoje, a experiência do dia a dia de grandes executivos de empresas renomadas proporciona importantes networkings e são fonte de conhecimento para um enorme público, que deseja mais que a teoria. Paola Zingman, CEO da agência Arabella, participará nessa terça-feira das palestras online organizadas para a comemoração do 30° Aniversário do Tratado de Assunção.

Convidada pelas Agências de Promoção dos países que integram o MERCOSUL (Mercado Comum do Sul), a executiva palestrará sobre marketing digital internacional. O evento conta com o apoio da Apex Brasil, Red IEX (Red de Inversiones y Exportaciones), Uruguay XXI, Agência Argentina de Inversões e Comércio Internacional e o Ministério de Relações Exteriores e Comércio internacional da Argentina.

O acontecimento internacional, que teve início nessa segunda-feira dia 22 de março, é um encontro online com empresários e empreendedores latino-americanos, via plataforma zoom e vai até dia 25 de março. Possui como objetivo capacitar empresários sobre ferramentas de promoção para potencializar a atuação no mercado internacional.

Mais informações em: inversiones.org.ar/cursos

Sobre Paola Zingman

Paola Zingman possui um extenso currículo e forte atuação no mercado brasileiro, fez parte do time de líderes do Grupo Havas. Durante seus últimos quatro anos no grupo francês, foi Diretora Geral da Agência Lattitud, onde implementou o modelo de atuação em comunicação integrada, trabalhando com clientes líderes de mercado como Hyunday, Kia, Nikon, Accor Hotéis, dentre outras. Em 2014 fundou a Arabella, agência fullservice com foco na experiência e jornada do consumidor, atualmente responsável pelo marketing de grandes empresas (www.arabella.ag).

Em sua trajetória de atuação sólida no mercado digital, Zingman foi presidente do Comitê de Social Media do IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), é membro do Conselho consultivo da AdNews junto a grandes nomes da publicidade e é palestrante em eventos, universidades e cursos in-company para grandes marcas e lidera o Curso de Marketing Digital da EMERITUS e Columbia Business School no Brasil e participa nos cursos do México e USA como especialista nas ferramentas de simulação.

Sobre Arabella

A agência nasceu no mercado nacional com a proposta de oferecer um atendimento fullservice com um olhar centrado na jornada do consumidor como conceito estratégico na concepção de qualquer ação.

“Somos o primeiro projeto de comunicação integrada, do grupo WideAg, que adotou um modelo de trabalho personalizado para grandes clientes”, diz Paola Zingman – CEO da Arabella. Utilizando a experiência de cada escritório em benefício dos clientes, o grupo possui operações que trabalham em forma integrada na América Latina, atuando no Brasil, no México e na Argentina.

A holding tem como clientes da casa Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus, McAfee, entre outras. No Brasil atua com os clientes locais: Novartis, Sandoz, Puig, Cacau, Ministério de Turismo do Uruguai, Visit Argentina, Nikon, Roche, Merck, Libbs, Satoshi e Fanatiz.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.