Notícias

C&A reinaugura loja voltada à experiência do cliente no ViaShopping Barreiro

Unidade conta com inovações no Layout e tecnologia

Na última terça-feira, dia 19 de março, a C&A reinaugurou sua loja no ViaShopping Barreiro. O local passou por diversas inovações para aprimorar a experiência de seus clientes. Dentro dessa estratégia, a marca desenvolveu um novo layout e conceito para suas unidades, no qual os clientes experimentam um ambiente mais clean e intuitivo.

Dentro desse espaço, as áreas estão mais alinhadas (feminino, masculino e infantil) e com produtos considerados estratégicos em posições de destaque. O objetivo é proporcionar uma compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado. A previsão é que, em breve, as lojas de Belo Horizonte – são oito no total – também se adequem ao novo formato.

Além de uma ambientação moderna, a marca traz inovações tecnológicas uma vez que os clientes estão mais conectados. Agora, a empresa conta com um aplicativo exclusivo para facilitar a compra. Caso o cliente não encontre o tamanho da peça que deseja na loja, ele pode escanear o código de barras e o app o direcionará automaticamente à página do e-commerce onde a peça poderá ser encontrada.

Com a reinauguração da loja no ViaShopping Barreiro, a C&A ultrapassa a marca de mais de 90 estabelecimentos nesse novo conceito, distribuídas nas cinco regiões do país. “A reinauguração da C&A no centro de compras vem trazer mais uma ótima opção para os nossos clientes. Estamos felizes de receber a primeira loja de Belo Horizonte com o novo conceito”, destaca Pedro Rocha, gerente de Marketing do ViaShopping.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.