Notícias

Lançamento primavera-verão 2016 - Ellizabeth Marques

A botânica oriental é o fio condutor da primavera-verão 2016 Ellizabeth Marques. E a peônia, flor ornamental que anuncia a chegada da primavera na China e remete à nobreza, prosperidade, delicadeza e fertilidade, ganha destaque na coleção.

 

O espectro de cor é inspirado na vasta gama de tons de suas folhagens, assim como faz referência aos insetos, que fazem a sua polinização noturna, especialmente a borboleta da espécie Malachita.

 

Tecidos nobres e sofisticados embalam as peças. Rendas chantily, cetim, chiffons, jacquards, tules, crepe, renda mariscot, organzas, rendas metalizadas são valorizados por uma cartela que ressalta o branco, vermelho, pink, nude, coral, verde-malva, esmeralda, azul real, verde ac'qua, dourado e preto.

 

A estamparia digital destaca pinturas florais de peônias da Dinastia Qing e macro asas das borboletas Malachitas Orientais.

 

As formas orgânicas das pétalas e folhas inspiram os shapes, explorando o corpo das mulheres  e exaltando a feminilidade dos vestidos, que são o DNA da marca.

 

A cintura baixa, com efeito corselet , é o hight light da coleção, assim como as saias, que surgem vaporosas em godê, em camadas com efeito 3D, evasês, com shapes lânguidos no viés, volumosas no estilo princess.

 

Fendas e sobreposições aparecem nas linhas coquetel e festa. Mangas longas e comprimentos midi têm destaque, resgatando o new sexy da mulher contemporânea. Os bordados manuais reforçam a identidade da marca com um rico trabalho em pedrarias de vidro, pérolas e flores de seda, formando texturas tridimensionais e ornamentando vestidos joias!

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.