Notícias

Quarteto Cobra Coral lança hoje novo disco

No Teatro Bradesco, Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais, apresentam “Pra cada um ser o que é”

O quarteto vocal Cobra Coral volta ao Teatro Bradesco para apresentar as canções e arranjos de seu mais recente cd, “Pra cada um ser o que é”, segundo da carreira do grupo. São dez faixas apresentadas na íntegra durante os shows nos dias 27 e 28 de março. A principal característica deste trabalho é: a identidade de cada um, imprensa de forma mais intensa no disco, deixando claro que cada um pode ser o que é.

 

O Cobra Coral completa cinco anos de estrada mantendo a formação inicial que conta com as vozes de Flávio Henrique, Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais. Neste trabalho, o grupo reuniu canções inéditas, como as composições coletivas “Manha”, “Deixa Estar” e “Vento Leve”. Flávio Henrique assina algumas faixas e deixa espaço para as releituras. Desta vez, a mineiridade é ressaltada em Clube da Esquina 1 (Milton Nascimento / Márcio Borges). Rita Lee e Ed Motta, com o que o grupo já dividiu o palco, completam o repertório.

 

“Pra cada um ser o que é” apresenta para o público uma sonoridade diferente, com uma nova instrumentação que conta, com o violão, o piano elétrico e o contrabaixo, em todas as faixas.

 

O show tem o tom intimista pois está em sua versão acústica, na qual os violões dos três rapazes e o piano de Flávio (em algumas canções) dão o tom das melodias.  A afinidade e afinação do grupo podem ser sentidas e percebida por meio das belas apresentações e arranjos elaborados  que enaltecem, a cada momento, a voz de cada um do grupo.

 

O Cobra Coral já se apresentou ao lado de Milton Nascimento, Ed Motta, Toninho Horta, Wagner Tiso, Renato Braz, Boca Livre, Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e fez shows em palcos importantes como, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Grande Teatro do Palácio das Artes, Praça do Papa, Teatro Rival e Teatro XXIII (Buenos Aires).

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.