Notícias

Minds English School abre sua primeira franquia em Belo Horizonte

com 65 unidades em todo o Brasil, escola de inglês é referência por seu método de aprendizado rápido e personalizado Em janeiro deste ano foi inaugurada em Belo Horizonte a primeira franquia da Minds English School, que conquistou o selo de excelência em franquias no ano de 2011 e 2012 pela ABF (associação Brasileira de Franchising). A escola de idiomas começou com 26 escolas nas principais capitais do Brasil e, atualmente, a Minds está presente em 18 estados brasileiros. A direção da empresa atribui o rápido crescimento à proposta de aprendizagem dinâmica que a escola proporciona, seu conceito de metodologia é totalmente distinto de seus concorrentes. “O nosso grande diferencial é que a Minds não oferece mais um curso de inglês, é uma escola de alfabetização. O aluno frequenta uma sala com no máximo seis pessoas, tem flexibilidade de horários, o material é oferecido em versão impressa e digital (tablet), as aulas são interativas, com muita conversação... E ele sai formado em 18 meses”, explica Fernanda Vasconcelos, gerente de marketing da franquia mineira. A unidade de Belo Horizonte está localizada em ponto estratégico da Savassi, tem 700 m2, e em apenas dois meses da abertura, a escola já possui 120 alunos matriculados. A expectativa é que esse número chegue a 500pessoas até o final do primeiro semestre. “Este é um ano em que as empresas de diversos setores estão se preparando para os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil, inclusive somos patrocinadores oficiais do Santos Futebol Clube. E a Minds é uma escola de referência, que oferece cursos personalizados e dinâmicos para um aprendizado eficiente”, conta Fernanda. Entre os cursos oferecidos pela Minds English School estão: Inglês em 18 meses Este curso é voltado ao público adulto e desenvolvido para que o aluno tenha conhecimentos abrangentes do idioma inglês em um curto espaço de tempo.Três módulos definem o aprendizado: no Básico, ele conhece a linguagem de expressão e comunicação; no Intermediário, é instruído na linguagem de interseção; e, no Avançado, entende a linguagem de persuasão. A conversação é enfatizada com método natural de ensino, estimulando a escrita e a fala de maneira associativa. E aliada a uma forte gramática e uma grande quantidade de vocabulários, são aplicadas avaliações a cada aula acompanhando o desenvolvimento do aluno. Kidsandteens O curso direciona para crianças de 9 aos 13 anos a desenvolverem, de maneira lúdica, o aprendizado do idioma abordando valores éticos que os preparem para todas as etapas da vida.Em três anos de curso, os alunos aprendem de forma natural, com uma mecânica que permite criar situações do cotidiano como ocorre em países que falam inglês. Hotelaria O curso English for Hospitality foi desenvolvido de acordo com as necessidades de comunicação de pessoas que trabalham nas áreas de Turismo e Hotelaria. Com aulas de conversação práticas e temáticas, os alunos desenvolvem a fluência em inglês para falar com segurança enquanto interagem com os clientes; também têm a oportunidade de aprender e praticar frases rotineiras, conhecer o vocabulário utilizado na área e compreender a técnica do próprio trabalho. Site: http://www.mindsidiomas.com.br

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.