Notícias

Vem aí o 1º Encontro de Motociclistas no ItaúPower Shopping

Este é o programa perfeito para todos os apaixonados por motos

No dia 4 de abril, o ItaúPower Shopping vai receber a primeira edição do Encontro de Motociclistas. O encontro vai reunir pilotos e amantes das motos em um ambiente agradável, com o melhor do pop rock, que fica por conta da banda Loucomitiva.

A proposta dos organizadores é recriar no ItaúPower Shopping um movimento inspirado nas reuniões Rocker, surgido na Inglaterra dos anos 1950, quando diversos grupos se reuniam para trocar ideias, expor e customizar seus veículos ao som de bandas de rock.

Para garantir o conforto e a comodidade de todos os participantes mesmo em caso de chuva, o evento será no estacionamento coberto do mall (localizado no 3º piso). “A nossa expectativa é que o encontro tenha um movimento bacana e que as pessoas criem o hábito de participar de encontros voltados para a exposição de veículos. O ItaúPower Shopping é um ótimo espaço para isso, tanto pela sua localização quanto pela receptividade do público”, afirma Henrique Soares, um dos organizadores do evento.

Para os pilotos que queiram expor o seu veículo, basta acessar o link do evento no Sympla e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 25, que inclui a taxa de estacionamento. Para os visitantes, o evento é gratuito, e o acesso será feito pela parte interna do shopping.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.