Notícias

Convenção irá eleger a Miss BH Tattoo

A maior convenção de tatuagem de Minas Gerais, o BH Tattoo, traz uma novidade: o concurso Miss BH Tattoo, que irá eleger a mulher que melhor representa o universo das tatuagens. O evento, que acontece entre os dias 10 e 12 de abril, na Serraria Souza Pinto, promove a disputa com o objetivo de valorizar a cultura alternativa das tattoos, além de ser um estímulo a mais para o público visitar a convenção.

 

Para participar, as candidatas precisam ter acima de 18 anos e mais de uma tatuagem. Elas devem enviar e-mail [email protected] até o dia 08/04 com seus dados pessoais e três fotos, das quais pelo menos uma de corpo inteiro mostrando as tatuagens.

 

Estilo e atitude serão os critérios para selecionar as dez candidatas, que irão desfilar no sábado, 11/03, às 21hs. As finalistas terão acesso à área VIP do BH Tattoo Convention, drinks e refeições durante todo o evento. Elas serão avaliadas por três juradas, que irão eleger o 1° e 2° lugar.

 

As vencedoras do concurso Miss BH Tattoo 2015 serão premiadas com mais de R$ 1.000 em brindes. A eleita em primeiro lugar também terá direito a uma tatuagem no valor de R$ 500,00.

 

O BH Tattoo

Em sua 5ª edição, o evento contará com 400 tatuadores nacionais e internacionais e a expectativa é receber cerca de 11 mil pessoas. Para 2015, a convenção prepara várias atrações além do concurso de tatuagem, como estandes para o público fazer suastattoos, atrações musicais e o Campeonato DIS.Skate, de Mini Ramp e Best Trick, em que skatistas irão se apresentar em umaminirrampa. Mais informações no site http://www.bhtattoo.com.br/.

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.