Notícias

A liga do prédio azul – o teatro

A história é composta por três amigos inseparáveis que moram no mesmo edifício formam o A.L.P. A, A Liga do Prédio Azul. Bento, Pippo e Sol são as três crianças que se transformam em detetives e que são capazes de investigar qualquer mistério, magia ou suspense que possa acontecer no prédio azul.

E para dar mais vida ao prédio, todos os moradores contam com a simpatia, a cordialidade e as trapalhadas do porteiro mais legal de todos os tempos, o Severino. Que por sua vez, morre de medo da síndica, a Dona Leocádia.

Dona Leocádia é uma bruxa, quase que do bem, mas vive aprontando suas magias e sem contar com o seu mau humor insuportável e sua falta de paciência principalmente com as crianças e o seu prometido Theobaldo.

Theobaldo é um lagarto muito apaixonado por Leocádia. Ele é como se fosse o bruxo do bem ou o mago, amigo de todos e sempre disposto a inventar uma poção para desfazer qualquer feitiço. Os únicos feitiços que ainda não conseguiu reverter, foi fazer a Vó Berta, sair do quadro e se casar com a Leocádia.

Vó Berta é uma senhora muito simpática e avó da Leocádia. Neta essa que colocou a Vó Berta para viver e mora dentro de um quadro.

Mistérios... Magias e aventuras são esses os ingredientes que dão vida e muita ação dentro do Prédio Azul.

Nesse espetáculo, as crianças buscam encontrar as chaves do Severino e o quadro com a Vó Berta, que sumiu misteriosamente. Todas essas aventuras contam com as suas boas músicas e suas performances.

Foto: Reberson Gonçalves

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.