Notícias

Público supera expectativa da organização no Road Show Belo Horizonte 2011

O evento itinerante promovido pela Brazil Promotion em Belo Horizonte (MG), no dia 29 de março, no Ouro Minas Palace Hotel, superou as expectativas dos organizadores e recebeu a visita de mais de 700 profissionais mineiros no evento. O mix de 33 expositores da feira, com novidades voltadas para o segmento de marketing promocional, merchandising em pontos de vendas e eventos corporativos, apresentou inovações e soluções diferenciadas que atraíram a atenção de todos. Segundo a Diretora da Secoli Brindes, Sônia Limonge, o evento foi muito bem visitado, com profissionais realmente interessados nas novidades e em busca de inovações em brindes e estratégias de comunicação em marketing promocional. A empresa apresentou como novidade a agenda tripartida com abertura central, capa de couro e espaço para agenda diária e lista de telefones e contatos. Para Patrícia Moore, sócia-proprietária da Vinicci Brindes, que participou do evento representando a Oxford Promocional com novidades em peças de cerâmica e porcelana, o público mineiro foi interessado, procurou por novidades e se surpreendeu com as possibilidades promocionais assinadas pela marca gaúcha. Glacy Maria, da Imagem Brindes, empresa parceira do evento desde a primeira edição em Belo Horizonte (2007), comentou que o público aumentou em volume e também em qualificação dos profissionais. Segundo ela, a cada edição as novidades da marca chamam mais a atenção, principalmente, os artigos em couro legítimo e as opções ecológicas e sustentáveis, que ganham cada vez mais a preferência na decisão de compra dos responsáveis pelo marketing promocional. Já para Marco Tomáz, Diretor de Marketing e Vendas da DNA do Pé, o evento teve ótima repercussão junto ao público potencial. O estande da marca foi muito visitado, as pessoas se interessaram pelas novidades e pelas possibilidades promocionais da personalização de chinelos para eventos e ações corporativas. Entre os participantes do evento, o Diretor do Clube de Arte Promoções e Eventos, Helmut Nelken, também gostou das novidades. Segundo ele, a feira apresentou algumas inovações para o mercado promocional e os seminários contribuíram para ampliar conhecimento sobre marketing colaborativo e sobre possíveis ações com foco em eventos como a Copa do Mundo 2014.

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.