Notícias

Turnê “Bell Exclusive” chaga a capital minera

Mais de três horas de show e uma história de sucessos! Esse é o Bell Exclusive, evento que nasceu em Salvador, em novembro de 2014, e começou a tomar o Brasil em 2015, contando, através de um extenso repertório com músicas de 1983 a 2014, a trajetória de um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor Bell Marques. Depois de Brasília (DF) e Maceió (AL) ,agora é a vez de Belo Horizante(BH) receber a tão aguardada festa, no dia 25 de abril, no Chevals.

 

“Estou bastante ansioso para dar mais um passeio com esse projeto, que é muito emocionante pra mim, por reviver momentos tão bacanas da minha trajetória. Espero que os mineiros e todos os bellzeiros que forem curtir comigo se divirtam bastante”, diz o cantor, que passou mais de um mês trancado em estúdio com sua Big Band para escolher o repertório que serviria de base para o show.

 

 

No repertório do show, além das canções de maior sucesso do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz e através da força de sua guitarra, Bell Marques apresenta sucessos de sua carreira solo, como, Eterno enquanto dure,Voltei, Amor Bacana e Vumbora Vumbora, e canções que, de alguma maneira, marcaram sua trajetória em cima dos trios elétricos.

 

E para completar, a dupla Rick e Ricardo, se apresenta após show do Bell Marques, a dupla que está entre as atrações musicais mais queridas da capital mineira, comparece no evento apresentando um repertório com o melhor do sertanejo universitário.

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.