Notícias

Projeto Música Itinerante 2017” apresenta Bia Nogueira

O Música Itinerante apresenta no dia 29 de abril, às 20h, no Cine Theatro Brasil a cantora, compositora e atriz Bia Nogueira, em seu novo show cênico “Dandara”, cuja dramaturgia é construída a partir da reflexão sobre a condição da mulher no mundo. O repertório é majoritariamente autoral, além de algumas músicas que estarão no primeiro CD da cantora, com lançamento previsto para Junho em São Paulo.

Acompanhada pela percussionista Débora Costa, pelo pianista Thiago Quintino e pelo baixista Bruno de Oliveira, Bia nos apresenta um show eclético que transita por influências que vão da música tradicional à música eletrônica.

Será uma noite com convidados mais que especiais, com as participações de artistas que são dos Coletivos dos quais a cantora faz parte ou ainda parceiros em trabalhos recentes:  Maíra Baldaia, Rodrigo Jerônimo e Guilherme Ventura (Imune – Instante da Música Negra); Deh Mussulini, Amorina e Flávia Ellen (Mulheres Criando);  Irene Bertachini e Claudia Manzo (A Corda) e ainda Barulhista, Nath Rodrigues, Juçara Nunnes e Xicas da Silva.

Sobre Bia Nogueira

Bia Nogueira é uma artista que se divide entre o teatro e a música. Junto com sua companhia, o Grupo dos Dez, tem se dedicado a uma pesquisa estética sobre o teatro musical brasileiro.

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua terceira edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Pablo Castro, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, entre outros.

Foto: Henrique Boceli 

 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.