Notícias

Peça “A-traídos” Nota de esclarecimento

Comunicamos a todos o cancelamento da apresentação da peça " A-traídos”, que aconteceria no dia 19 de abril, às 20h30, no Cine Theatro Brasil Vallourec. Por questões de incompatibilidades profissionais do ator Arthur Aguiar com a produção nacional, responsável pela turnê do espetáculo, o ator deixa de integrar o elenco da peça. 

 

 Aos que já garantiram, os ingressos sentimos muito pelo transtorno causado. Informamos que o reembolso de compra será feito da seguinte forma:

 

Compras feitas em dinheiro: Favor  dirigir se à Bilheteria do Teatro, Av. Amazonas -135 –Centro, munidos do ingresso para a devolução imediata.

 

Compras feitas por débito e crédito: Os cancelamentos serão feitos diretamente pela empresa compreingressoss.com. Qualquer dúvida dirija se a bilheteria ou ligue para (31) 2626.1251

 

Nós, da Roda Produções, produtora local responsável exclusivamente pela apresentação em Belo Horizonte, contamos com a compreensão de todos e pedimos desculpas aos envolvidos, em especial ao nosso público. Nosso próximo espetáculo, “Deixa eu te contar”, será no dia 3 de maio, no Cine Theatro Brasil, com Kéfera Buchmann e Bruna Louise no elenco.

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.