Notícias

George Arrunáteghi leva ao palco as canções de Love Souvenir

Show celebra o amor em suas várias encarnações

A palavra francesa souvenir tem vários significados, e todos relacionados à memória, ao amor, à amizade: pode ser um delicado presente, uma pequena lembrança ou a recordação de um tempo, um lugar, um momento, um acontecimento. São esses os principais ingredientes do show “Love Souvenir”, que o cantor e compositor George Arrunáteghi apresenta no dia 15 de agosto, às 21 horas, no palco de Cine Theatro Brasil Vallourec. Numa época de reoganização e planejamento e de meditação sobre a relação entre as pessoas e os povos, o show “Love Souvenir” é um convite ao romance, ao encantamento, ao prazer, mas também à reflexão, uma vez que cada canção, por mais terna que seja, traz em si uma história, uma proposta, um sentimento. “Love Souvenir” reúne canções de diversas épocas e estilos distintos, algumas bem conhecidas (como We All Fall in Love Sometimes, de Elton John) e outras nem tanto (Lay Down Your Guns, de Emerson, Lake & Powell), encadeadas no feitio de um espetáculo musical que agrega emoção, energia e paixão. E como não poderia faltar numa festa desse estilo, haverá também breves e nobres surpresas.

Performer de preferências amplas e distintas, George Arrunáteghi preparou para este espetáculo um cardápio de canções para encantar e balançar o público. A seleção inclui as românticas We All Fall in Love Sometimes (Elton John), “Selfpity” (da holandesa Margriet Eshuijs), How You Gonna See me Now (Alice Cooper), Never Gonna Let You Go (Cynthia Weil/Barry Mann, lançada por Sérgio Mendes), Je Suis Malade, de Sergio Lamas (item obrigatório nas apresentações de Arrunáteghi), assim como as dançantes You’re the First, The Last, My Everything, de Barry White, Being Cool (Avião), de Djavan, e Till There Was You. Isso sem esquecer Love Souvenirs”, composta pelo próprio intérprete e que integra seu mais recente álbum, Tropical Romance.

A abertura do espetáculo será com a presentação do clipe de “Countdown to Love”, em que ele canta em quatro vozes, projetado em um telão. Os momentos contemplativos serão conduzidos pela canção jobiniana “Falando de Amor”, pelo hino católico “Ave Maria” e “Nessun Dorma”, ária da célebre ópera “Turandot”, de Puccini.

Love Souvenir, como sugere o título, será, portanto, uma celebração musical, em que o público certamente vai recordar e (também conhecer) belas canções que podem estar entre as suas favoritas. Parafraseando Milton Nascimento e Fernando Brant, “Love Souvenir” é um show para que ‘todos os amigos e amores se reconheçam’.

No palco, George estará acompanhado por cinco instrumentistas de reconhecida competência e atuação nos palcos de Minas e do Brasil, Roberto Avelar (piano), Leandro Aguiar (guitarra e violão), Felipe Continentino (bateria), Bruno Vellozo (baixo), Fabiano Zan (sax e flauta), além de três cantoras essenciais ao trabalho que o artista desenvolve atualmente: Mari Morais, Mariah Carneiro e Nubia Mansur. O show tem direção musical do produtor, arranjador e pianista, Christiano Caldas.

Foto:Netum Lima

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.