Notícias

Restaurante Ora, de Tiradentes, tem delivery em Belo Horizonte

OS PRATOS CRIADOS PELO CHEF FELIPE OLIVEIRA PODEM SER PEDIDOS NA CAPITAL MINEIRA APENAS NO PERÍODO DA QUARENTENA

As escapadas para um fim de semana perfeito em Tiradentes estão suspensas por enquanto, devido ao período de isolamento social. Mas, o público da capital mineira pode ter um gostinho da cidade histórica em casa. O Ora Restaurante, comandado pelo chef Felipe Oliveira, está operando durante a quarentena no sistema de delivery em Belo Horizonte.

Inicialmente, o cardápio do dia é composto por uma entrada, três opções de pratos principais e uma sobremesa, com a assinatura do chef, que traz a cozinha mineira em releituras contemporâneas. É possível conferir o menu, que muda a cada semana, nas redes sociais do restaurante (@orarestaurante) ou solicitar pelo WhatsApp.

Para a Sexta-feira da Paixão, os pedidos serão por encomenda, que pode ser feita até a quinta-feira, 9, às 14h. No menu especial estão filé de truta com molho de acerola, purê de batata e legumes verdes; bacalhau confitado na crosta de panko com batatas ao creme, tapenade de azeitonas e legumes; e risoto de cogumelos trufados.

No cardápio semanal será possível provar pratos como cupim com mousseline de baroa e edamame; filé de truta com molho de acerola, purê de batata e legumes verdes; e o medalhão de mignon com arroz caldoso e cogumelos, que são sucesso entre as criações do chef Felipe Oliveira. Quem não abre mão de um bom vinho para harmonizar, há opções de rótulos disponíveis para entrega. Safras argentinas, francesas, chilenas e italianas à escolha, além de sucos orgânicos.

É a oportunidade de quem ainda não conhece o célebre restaurante tiradentino experimentar as delícias ou, para quem está com saudade e não vê a hora de voltar à cidade histórica relembrar os sabores.

As entregas são válidas apenas para Belo Horizonte e os pedidos são feitos via WhatsApp pelo número (31) 99405-7469. O pagamento pode ser feito por transferência ou na entrega, via débito ou crédito. As solicitações devem ser feitas entre 13h e 17h de cada dia para as entregas de jantar ou encomendas para o dia seguinte.

Sobre o Ora Restaurante

O Ora Restaurante foi inaugurado há pouco mais de um ano em Tiradentes, e já se tornou um dos favoritos para quem visita a cidade histórica. A casa traz opções de comida contemporânea mineira, com o sabor de Minas Gerais reinventado a cada receita. No comando das panelas, o chef Felipe Oliveira, que já passou por renomados restaurantes em Belo Horizonte, assinou o menu do tradicional Tragaluz, em Tiradentes, e participou, no final de 2019, do programa de gastronomia da TV Globo, Mestre do Sabor.

Foto:Natalia Alvarenga

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.