Notícias

NX ZERO faz show em BH dia 25 de abril, no Music Hall

Após dois anos sem tocar na capital mineira, banda volta com novo CD

O público mineiro está com saudades da NX Zero, afinal, a banda não se apresenta na capital mineira há mais de dois anos. Mas esta é uma situação temporária, pois no dia 25 de abril, a Play Entretenimento traz a BH um grande show com Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino, Daniel Weksler e Fi Duarte, no Music Hall.

 

A apresentação marca a nova fase do grupo, mais independente, trilhando novos caminhos e olhando para o futuro.No set list, quatro músicas inéditas que marcam este momento, gravadas em um EP em 2014: “Free Your Mind”, “Vamos Seguir” e “Uma Gota No Oceano”, que são parcerias entre Di e Gee, enquanto “Tira Onda”, que contou com a participação de toda a banda.

 

Este projeto não tem nome, ou tem, mas é autoexplicativo, "Estamos no Começo de Algo Muito Bom, Não Precisa Ter Nome Não", e é desta forma, priorizando o momento, que a NX Zero define o EP. “Vamos Seguir”, single escolhido para ser a música de trabalho, é um desabafo, um hino, a estrada é difícil, é cansativa, e é preciso respirar, unir forças e seguir em frente.

 

O EP foi gravado em Juqueí, com produção da própria banda e direção artística de Rafael Ramos. “Foi totalmente independente. Levamos todo o equipamento para a praia. A gente tocava no estúdio e depois ia dar uma relaxada, dava um mergulho, ia pegar onda e depois voltava. A dinâmica foi surpreendente”, conta Gee.

 

Além das novas canções, quem for ao show pode esperar os grandes sucessos que consagraram a NX Zero no cenário do Pop Rock nacional. Será uma noite inesquecível para matar a saudade de Belo Horizonte.

 

Foto: Divulgação 

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.