Notícias

Evü, restaurante da capital mineira, vai distribuir pratos para pessoas em situação de rua

Com poucos meses de vida, o restaurante o Evü já enfrenta seu primeiro desafio. Fechado por conta da pandemia de corona vírus, a empresa já se prepara para voltar a ativa. Não sem antes, devolver a ajuda que receber.

É que o Evü faz parte da campanha #ajudeumrestaurante que vende vouchers de R$50,00, que são dobrados pelo patrocinador e se transformam em R$100,00 para se consumir no restaurante até o fim do ano. Este dinheiro é muito importante para o espaço conseguir se manter, honrando todos os compromissos mesmo fechado. Mais aqui: www.apoieumrestaurante.com.br

E devolvendo a ajuda, o Evü irá distribuir 100 pratos para pessoas em situação de rua em BH assim que sua cozinha voltar a funcionar. A ideia é um prato para cada voucher vendido.

“Somos mais que um restaurante, um espaço de vivências únicas.  Nossa história começou em 2018, abrimos nosso 1º espaço físico em 2019. Antes do Covid-19 estávamos numa leve crescente, mas agora estamos sofrendo grandes impactos assim como vários outros bares e restaurantes”, explica Tiago Oliveira, sócio do espaço.

Quem colaborar poderá saborear depois pratos como CEVICHE COM CHIPS DE BATATA DOCE e o EVÜ SHORT RIB, um corte de alta maciez e sabor, rico em marmoreio e acompanhado de muitas fritas, entre outras delicias.

 Foto:Tiago Oliveira

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.