Notícias

Pátio Savassi traz sessões de cinema especiais para mamães e bebês

Em parceria com o Cine Materna, o Pátio vai oferecer sessões em uma sala de cinema especialmente preparada para receber mães e bebês 


           Novidades aterrissando no Pátio Savassi! Mamães, com bebês (com idade até 18 meses), vão ganhar sessões especiais de cinema!  Em parceria com o Cine Materna, o Cinemark e o Pátio Savassi voltam a receber, a partir do mês de abril, sessões para mães e seus bebês. “O objetivo é receber e acolher essas mães com todo o conforto e comodidade; estamos muito felizes por retomar e participar deste projeto”, destaca a gerente de marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte.

Ela conta que a sala de cinema que vai receber mamães e bebês será  especialmente preparada, com temperatura apropriada para os pequenos e  adequação do volume dos filmes. Além disso, o empreendimento oferece carrinhos para as crianças ficarem bem acomodadas e confortáveis. “A sala ainda conta com uma equipe de facilitadoras, também mães, que recebem, conduzem a ajudam mães e crianças em tudo que precisarem antes, durante as sessões”.

A primeira sessão será no dia 18 de abril, às 14h10. O filme exibido será escolhido por meio de votação no site do Cine Materna www.cinematerna.org.br. As exibições são gratuitas, e não é necessário fazer reserva, basta ir ao cinema no dia e horário marcado. Assim que a primeira sala estiver lotada, as mães poderão adquirir os ingressos na bilheteria do cinema.

Foto: Divulgação

Selecionamos os melhores fornecedores de BH e região metropolitana para você realizar o seu evento.